Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Central de ingressos em Brasília amplia horário

Instalado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, ao lado do Estádio Mané Garrincha, o local vai operar das 9h às 21h, todos os dias da semana.

Experiência de Marca

‘Brasil, um país um mundo’ chega a Manaus

O evento de lançamento da exposição contou com a presença dos campeões mundiais Mengálvio (1962), Ronaldão (1994) e Cafu (1994 e 2002).

Experiência de Marca

Shopping Curitiba encanta com as cores do Brasil

Dois dias antes dos jogos agendados, a fachada mudará para as cores dos respectivos times que disputarão suas vagas na Capital. O local será ponto de referência e vai receber turistas que estarão na cidade.

Experiência de Marca

Grupo Riviera ativa Casa Cor com live marketing

A iniciativa teve como objetivo promover e atrair o público para a Casa Cor SC, que acontece no Riviera Business & Mall, na Praia Brava, entre as cidades de Itajaí e Balneário Camboriú.

Experiência de Marca

Anfiteatro Pôr do Sol ganha 'cara' de Fan Fest

A área de 22,3 mil metros quadrados, às margens do Guaíba e a 2,5 km do Estádio Beira-Rio, foi cercada para a realização do evento. Além da transmissão dos 64 jogos do Mundial em um telão de 80m², a festa também contará com mais de 70 atrações musicais.

Experiência de Marca

Itatiaia apoia a Campanha Proteja Nossas Crianças

Além das ações de marketing promocional realizadas nas ruas da Capital mineira, o projeto contempla programetes com informações sobre a campanha e sobre as formas de violência contra crianças e adolescentes.

Experiência de Marca

Samsung pode lançar concorrente do Oculus Rift

A ideia é que ele seja revelado ainda este ano. Em vez de um console periférico de games ou PC, o headset deve ser conectado a um aparelho Galaxy para cria o ambiente virtual. A versão para o consumidor, porém, vai requerer processadores mais sofisticados.

Basf apresenta tendências de cores automotivas

Experiência de Marca

Basf apresenta tendências de cores automotivas

Especialmente voltado para as montadoras clientes da empresa, o encontro será realizado na CasaE, onde os clientes além de visualizar aplicações em painéis das 65 tendências globais de cores automotivas, poderão conhecer a casa construída com tecnologias sustentáveis.

Experiência de Marca

São Paulo deu show de Live no Curso

Quando terminou a aula no segundo dia do Curso de Formação de Profissionais em Live Marketing, eu tive a certeza absoluta de que fizemos a coisa certa ao criar o Curso e que mais certo ainda foi levá-lo para São Paulo.

Reino Unido mostra que violência é sempre violência

Experiência de Marca

Reino Unido mostra que violência é sempre violência

Criada pela Dare, a ação contou com um casal discutindo em público. Na primeira cena, em que o homem atacava a mulher, algumas pessoas se intrometeram na briga. Mas quando o homem passou a ser vítima, o público chegou a achar graça da situação.

1 … 6.960 6.961 6.962 6.963 6.964 … 11.109
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade