Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Metrô será grátis para quem tiver ingresso para o jogo

Experiência de Marca

Metrô será grátis para quem tiver ingresso para o jogo

Os torcedores que têm ingresso para os jogos da Copa do Mundo no Maracanã não precisarão pagar a passagem no metrô nos dias de jogos. A gratuidade é válida durante as quatro horas que antecedem a partida e duas horas após o jogo.

Experiência de Marca

Invent abre a "Vila do Neymar Jr." em Salvador

O cenário é uma grande e simpática vila, com espaços que simbolizam a rotina do atleta na infância. Os pequenos poderão visitar, com um guia, diversos ambientes da Vila como a escola, o campinho de futebol, o salão de cabeleireiro e também a casa do jogador.

Conferência Nacional de Blogs chega a São Paulo

Experiência de Marca

Conferência Nacional de Blogs chega a São Paulo

Os mais influentes bloggers de São Paulo serão recepcionados por Ana Jacobs e Dani Sanches, fundadoras do CBBlogers, em um dia totalmente voltado a palestras, atividades, apresentação de marcas dos mercados fashion e de beleza, desfile de modas, entre outros.

ExpoEventos terá a presença da Abeoc Brasil

Experiência de Marca

ExpoEventos terá a presença da Abeoc Brasil

Para assinalar os dez anos deste tradicional evento português, haverá um amplo debate sobre “Os Eventos do Futuro”, nos dias 02 e 03/07, em Lisboa.

Experiência de Marca

Maracanã terá esquema especial de trânsito na Copa

O estádio será palco de sete partidas, entre 15/06 e 13/07. Três deles acontecem em dias de semana, que foram transformados em feriados pela Prefeitura. Nos dias 18 e 25/06, o repouso vale a partir de meio dia, enquanto no dia 04/07, o feriado será integral.

BNT Mercosul define data para 2015

Experiência de Marca

BNT Mercosul define data para 2015

Os diretores do evento, Geninho Goes e Jair Pasquini entregaram os prêmios de melhores estandes e anunciaram a data da feira de negócios, que será realizada nos dias 29 e 30/05/15, na cidade de Penha, em Santa Catarina.

Experiência de Marca

Fim do impasse: Vai ter Fan Fest em Recife

A Prefeitura do Recife lembra que manteve a decisão de não destinar recursos públicos para o espaço, que será integralmente realizado e financiado pela iniciativa privada.

"Casa Fenomenal" é o território próprio da Nike na Copa

Experiência de Marca

"Casa Fenomenal" é o território próprio da Nike na Copa

O armazém revitalizado do Cais do Porto, no Rio de Janeiro, funcionará como espécie de centro de ações de live marketing da marca, com direito a experimentação de produtos, diversão, shows e festas.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Mercado de Eventos movimentou US$ 4,6 bilhões no Brasil

Os dados são de um levantamento feito com cerca de 70 agências especializadas brasileiras para o Anuário Brasileiro de Marketing Promocional 2014, lançado recentemente pelo Promoview.  

Tudo pronto para mais um Festival de Quadrilhas do Piauí

Experiência de Marca

Tudo pronto para mais um Festival de Quadrilhas do Piauí

Neste ano são esperados 50 grupos juninos de todo o Piauí e municípios maranhenses. O Cidade Junina vai até o dia 07/06, e vai distribuir R$ 10 mil em prêmios para as melhores apresentações.

1 … 6.958 6.959 6.960 6.961 6.962 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade