Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

"Dia da AdoCão" da Pedigree bate recorde

A feira que reuniu cinco ONGs em São Paulo e mais 25 em 11 diferentes Estados, bateu recorde de adoções, dando um lar a 354 cãezinhos no Brasil inteiro, sendo 114 adoções na Capital paulista.

Experiência de Marca

Ministério da Saúde lança aplicativo Saúde na Copa

A iniciativa tem como objetivo aprimorar a vigilância participativa no Sistema Único de Saúde (SUS), permitindo a detecção mais rápida de doenças durante a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014.

Experiência de Marca

Naturaltech reúne principais marcas de produtos naturais

Os expositores apresentam as principais novidades do setor em alimentos funcionais, probióticos, integrais, fitoterápicos e vegetarianos, suplementos e shakes, produtos diet e light entre outros do segmento.

Experiência de Marca

Riot Games anuncia etapa regional de League of Legends

Além de CNB e-Sports Club, KaBuM!, KeyD Stars e PaiN Gaming, equipes já consagradas no cenário competitivo, outros quatro times entrarão na disputa para ser o representante brasileiro no torneio de novas regiões.

Experiência de Marca

OKI estreia no Ciab com cenografia da M.Checon

O evento é o maior da América Latina para os setores financeiro e de tecnologia, e acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O tema central desta edição será “Estratégia digital no mundo hiperconectado”.

Experiência de Marca

Shopping VillaLobos recebe “A Livraria Vazia”

O projeto reforça a filosofia do empreendimento em relação à responsabilidade social. No final da ação, os títulos arrecadados vão ajudar na educação e estimular a leitura das crianças e dos jovens da ONG Pró-Saber.

Experiência de Marca

Eventos impulsionam aportes na Cidade Maravilhosa

Os grandes eventos esportivos marcados para o Rio de Janeiro estão impulsionando os investimentos privados na cidade demonstrando que as parcerias público-privadas (PPPs) vieram para ficar. As obras prometem dar novos ares às paisagens cariocas.

Experiência de Marca

Abertura do São João de Caruaru recebe 80 mil pessoas

O palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga tem 20 metros em formato retangular com telões em 3D. São esperados 1,5 milhão de visitantes em todos os dias e estima-se que sejam movimentados mais de R$ 200 milhões.

Experiência de Marca

"Doe Sangue pelo Esporte" envolve torcidas de times

A campanha se estende até o dia 30/06, e tem a parceria do Clube Atlético Paranaense, Coritiba Football Club (por intermédio do projeto social Coritiba Retribui), Paraná Clube, Rádio Transamérica e Revista Só Futebol.

Experiência de Marca

Eventos comemoram o Dia Mundial do Leite em MS

Durante a "Semana Sul-Matogrossense do Leite", serão debatidos assuntos como a identificação da qualidade do leite, o armazenamento, motivos para o consumo do produto e o perfil do profissional que atua no setor.

1 … 6.955 6.956 6.957 6.958 6.959 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade