Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

São João de Campina Grande terá a "Trança de Força Seda"

O espaço da marca, que terá quase 50 m², promete ser o pit stop para o público durante o evento – que acontece de 06/06 a 06/06, no Parque do Povo.

Experiência de Marca

Tampa da Vittel avisa a hora de beber água

Uma edição limitada das suas garrafas agora vem com um timer para garantir uma vida mais hidratada aos seus clientes.

Experiência de Marca

Sábado é dia de Arena Cross em Goiânia

Na terceira etapa da competição, que será realizada neste sábado (07/06), na Capital de Goiás, os pratas da casa Wellington Garcia, na Pró, Keven Willian, na 65cc, e Marcellinho Silva, na 50cc, tentarão fazer a alegria do público local.

Experiência de Marca

Ação promo da Coca-Cola leva a todas as Copas

A ação de marketing promocional  'Juntos em Todas as Copas', vai levar o vencedor e dois acompanhantes para todas as Copas do Mundo que ainda serão realizadas.

Experiência de Marca

Paixão verde e amarela invade o Outback

Em conjunto com parceiros, a rede de restaurantes lança uma série de ações promocionais para comemorar o amor do brasileiro pelo futebol e formar uma grande torcida de apaixonados pela marca e pelo time brasileiro.

Experiência de Marca

SPTuris amplia as CITs itinerantes

Com o início da Copa do Mundo, as novas Centrais de Informação Turística móveis estão posicionadas em pontos estratégicos na cidade, como nas proximidades da Arena Corinthians e em diferentes atrativos da metrópole.

Experiência de Marca

Cartoon Network busca recorde com logo de bolas

Durante a Copa Toon, pais e filhos puderam participar de uma quebra de recorde oficial do Guinness World Records, ajudando na montagem da maior logo formada com bolas de futebol do mundo.

Experiência de Marca

Casa Cor SP exibe o "Lounge Senna Sempre"

O espaço, desenvolvido pelo arquiteto e designer de interiores Leo Di Caprio, reúne objetos do piloto Ayrton Senna, e, cada ingresso vendido, R$ 1,00, será revertido para o Instituto Ayrton Senna.

Experiência de Marca

TAM leva jogadores da Seleção Brasileira para as HQ

Na primeira história em quadrinhos, o lateral Marcelo chega ao aeroporto de Madri para embarcar no seu voo. Mas para alcançar o portão de embarque ele precisa passar por um bando de poodles, por guardas mal-encarados e até por uma dançarina de flamenco.

Experiência de Marca

Philadelphia reinventa a selfie na Austrália

Ao invés de selfies a marca inventou a shelfie (de shelf, prateleira em inglês). E a hashtag para participar da brincadeira é #FridgeShelfies, parte de uma campanha maior chamada Philly's Do Your Thing (algo como "Philadelphia cria a sua boia/ refeição").

1 … 6.950 6.951 6.952 6.953 6.954 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade