Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

PátioMix Costa Verde leva clientes para Buenos Aires

Para participar basta juntar R$ 150,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas do shopping ou praça de alimentação, até o dia 13/06, data que a viagem será sorteada, e trocar por um cupom promocional.

Experiência de Marca

ParkLagos vai conectar ainda mais os namorados

Este será o primeiro Dia dos Namorados do empreendimento e a expectativa é grande. Por isso, o centro de compras aposta na ação promocional “Conectados pela Paixão”, que vai sortear 14 Samsung Galaxy Tab para os consumidores.

Experiência de Marca

Vem aí mais uma edição do Forró do Mídia

Realizado pela Central de Outdoor, seccional Bahia, desde 1978, o evento tem como objetivo reunir os profissionais do mercado publicitário, empresários de todo o País, e personalidades do governo, para uma animada confraternização.

Experiência de Marca

Nesfit relança sua linha de biscoitos salgados

Os biscoitos contêm cereais integrais – grande diferencial da marca, e possuem baixo teor de gordura saturada. Ideal para quem procura uma alimentação balanceada, mas não abre mão do sabor.

Experiência de Marca

Google Glass é a novidade da Tecnisa no mercado imobiliário

Após trazer os drones para a construção civil, a companhia vai disponibilizar o Google Glass para visitantes do estande do Jardim das Perdizes.

Experiência de Marca

Imagem do Cristo Redentor é usada sem autorização

A imagem do Cristo Redentor vestindo uma camisa de futebol cobrindo seu rosto faz parte da ação publicitária que a Landbroke, empresa portuguesa que atua no segmento de apostas, veiculou nesta semana na RAI.

Experiência de Marca

Saraiva doa mais de 80 mil livros para ação da Easy Taxi

A ideia é que o passageiro escolha um exemplar, leve consigo, e, após a leitura, coloque o título novamente em circulação, em sua próxima corrida, nos bolsões customizados do projeto, localizados no encosto do banco dianteiro do passageiro nos veículos.

Brand Finance aponta as marcas mais valiosas do futebol

Experiência de Marca

Brand Finance aponta as marcas mais valiosas do futebol

O Real Madrid acaba de comemorar o título da Liga dos Campeões, mas é o Bayern de Munique, campeão europeu do ano passado, quem possui a marca mais valiosa do mundo do futebol em 2014.

Conheça as regras da Fifa para dentro dos estádios

Experiência de Marca

Conheça as regras da Fifa para dentro dos estádios

Quem for assistir aos jogos da Copa do Mundo, que começa no dia 12/06, deve ficar atento a uma série de regras de conduta impostas pela Federação Internacional de Futebol.

“Índice Castrol” entra em campo na Copa do Mundo de 14

Experiência de Marca

“Índice Castrol” entra em campo na Copa do Mundo de 14

O  índice, que dá notas de zero a dez pontos a cada atleta, foi criado pela empresa para averiguar cada passe, desarme e movimentação em campo, bem como sua influência positiva ou negativa diante da possibilidade de uma Seleção marcar ou sofrer um gol.

1 … 6.949 6.950 6.951 6.952 6.953 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade