Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Google Maps disponibiliza imagens dos estádios da Copa

As funções do Google Maps para smartphones e tablets incluem ferramentas para encontrar os caminhos mais eficientes para ver as partidas utilizando ônibus e trens nas cidades-sede.

Experiência de Marca

Fórum das Américas lança o #Sport4Climate

A campanha tem como objetivo criar um elo entre esportes e sustentabilidade como forma de preservação do meio ambiente para as gerações futuras.

Experiência de Marca

NorteShopping e Tijuca sorteiam ingressos para a Copa

Os interessados em participar devem efetuar o cadastro gratuitamente até o dia 12/06, no estande da promoção "Você e Seu Amor na Copa do Mundo".

Experiência de Marca

Farol da Barra ganha um toque especial

Com 17 metros de comprimento e dois metros de altura, a peça produzida pela SOU Comunicação Visual é inspirada em outros letreiros que já existem em Nova Iorque e Amsterdã.

Experiência de Marca

Carros da Renault passam a integrar o Projeto Ecoelétrico

Os veículos foram entregues oficialmente no dia 05/06 à Prefeitura dentro do Projeto Ecoelétrico, anunciado em fevereiro deste ano, e serão usados durante todo o período da Copa do Mundo.

Experiência de Marca

Casais eternizam o amor no Portal Shopping

Mais do que dar espaço para declarações públicas, o centro de compras pretende fazer parte da história de cada casal, dedicando um lugar especial para os enamorados.

Experiência de Marca

Manaus tem ingressos para apenas dois jogos da Copa

O torcedor amazonense só poderá comprar os ingressos para Camarões x Croacia e Suíça x Honduras no posto de venda instalada no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (antiga Bola da Suframa), Zona Sul de Manaus.

Tem início a 56ª edição da Fenamilho

Experiência de Marca

Tem início a 56ª edição da Fenamilho

Com uma estrutura de 130 mil m², o Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento se torna palco de um espetáculo artístico e cultural para mais de 450 mil visitantes e também viabiliza excelentes oportunidades de negócios.

Experiência de Marca

Campanha da RICTV Record doa oito mil agasalhos

Na ocasião, estiverem no local mais de 500 pessoas que receberam os agasalhos arrecadados nos postos de coleta distribuídos pela cidade.

Experiência de Marca

Beira-Rio recebe iluminação colorida

As 65 folhas metálicas que compõem a cobertura do estádio ganharam tons em verde, amarelo, laranja, rosa e roxo.

1 … 6.943 6.944 6.945 6.946 6.947 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade