Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Chaves e Chapolin trazem mais diversão ao McLanche Feliz

Hilariantes e pra lá de divertidos, os personagens queridos por várias gerações são as inspirações para os brinquedos da nova ação de marketing promocional do McLanche Feliz.

Experiência de Marca

Hard Rock inaugura hotel em Ibiza

O Hard Rock Hotel Ibiza vai oferecer 480 quartos e 235 suítes e amplas instalações, incluindo o rock Spa, academia de ginástica Body Rock, 8.400 metros quadrados de espaço para reuniões, espaço de música, entre outros.

Experiência de Marca

Zona Criativa leva os namorados a Campos do Jordão

A foto mais bacana do namorado (a), postada no Instagram será escolhida por votação pela equipe da marca e o casal será presenteado com um final de semana, incluindo hospedagem na Pousada da Lua e café da manhã.

Experiência de Marca

Mercedes-Benz Challenge acelera hoje em Goiânia

A segunda etapa do calendário do evento automobilístico acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em uma pista de 3.835 metros que passou recentemente por grandes reformas e sediará, paralelamente, a Copa Petrobras de Marcas.

Experiência de Marca

Sony na briga contra o marketing de emboscada

Para evitar a exposição de marcas que não são patrocinadoras da Copa do Mundo, a Fifa abriu uma nova propriedade para um de seus principais parceiros, a Sony. Trata-se dos fones de ouvido usados pelos jogadores da Seleção Brasileira.

Experiência de Marca

Promo da Kellogg's nutre a paixão pelo futebol

A ideia é oferecer muita brincadeira para que toda a família possa torcer cheia de garra e energia durante o torneio. Serão diferentes brindes dentro das embalagens de Corn Flakes, Froot Loops e de toda a família Sucrilhos.

Experiência de Marca

Hotel Westin e New Balance se unem em ação promo

O hotel disponibilizou uma máquina de venda automática especial, ativada via Twitter, que distribuiu produtos New Balance. no Dia Nacional da Corrida.

Experiência de Marca

Semana do Mar encerra com muitas atividades

Todas as atividades serão na Baía do Itaguá e no Centro de Visitantes da base do Projeto Tamar em Ubatuba, no dia de hoje (07/06), onde funcionará a Tenda do Programa Amigos do Mar, parceria da Arcor do Brasil, Instituto Arcor e Tamar.

FIP vai premiar ações com foco na Copa

Experiência de Marca

FIP vai premiar ações com foco na Copa

O ano de 2014 é especial para o FIP   Festival Íbero Americano de Promoções & Eventos. A mais tradicional premiação de marketing promocional para agências especializadas das Américas, Estados Unidos, Europa e África, chega à sua 15ª edição e apresenta mais uma iniciativa inédita: vai premiar as ações promocionais desenvolvidas com foco na Copa do Mundo que será realizada no […]

UP line: dois cases, dois Ouros no Globes regional

Experiência de Marca

UP line: dois cases, dois Ouros no Globes regional

A agência de live marketing inscreveu dois cases em duas categorias e recebeu dois Ouros no Ampro Globes Awards, etapa regional, com um estande desenvolvido para o LinkedIn e outro com ações transmídia para a GloboNews.

1 … 6.942 6.943 6.944 6.945 6.946 … 11.114
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade