Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

"História de Amor" está de volta no Bangu

Inspirada no estilo vintage, a ação de marketing promocional remete a costumes de décadas anteriores e promete conquistar os corações dos apaixonados por carros e ainda provocar que os clientes lembrem-se de histórias memoráveis.

Experiência de Marca

Positiva FM investe em ações promocionais

A emissora anuncia que está preparando outras ações de marketing promocional do "Encontro Marcado" em Goiânia, reunindo artistas da música de interesse popular com o público da FM.

Experiência de Marca

Torcedores vão ter linhas especiais de ônibus na Copa

Os pontos de embarque das linhas especiais estão localizados próximos a grandes hotéis nas Zonas Sul e Centro-Sul da cidade e, por isso, também servirão para atender turistas que forem aos jogos.

Experiência de Marca

Cartoon Network se une ao Unicef no projeto "Vamos Jogar"

O canal de televisão e o jogador Neymar Jr. cederam os direitos de transmissão do anúncio ao Unicef, para que todos os canais de televisão que queiram exibi-lo e assim contribuir para a promoção do direito à recreação e ao esporte possam fazê-lo livremente.

Experiência de Marca

Empresas apostaram no mkt promo na Fenahabit

Desafios e sorteios com brindes e até premiação em dinheiro foram realizados pelos expositores. Compradores puderam até faturar uma camisa da Seleção Brasileira autografada pelo jogador Neymar.

Experiência de Marca

Platinum Outlet ativa Dias dos Namorados nos parques

Nos dias 09 e 10/06, um casal de promotores caracterizado para a data romântica vai percorrer parques e bares de Porto Alegre para divulgar as novidades e diferenciais de compra que o mall oferece.

Experiência de Marca

Shopping Cidade lança aplicativo para ajudar solteiros

O aplicativo foi desenvolvido pelo núcleo de comunicação digital da Solution Comunicação e tem o objetivo de dar suporte à ação de marketing promocional de Dia dos Namorados do mall, que recebeu o mote “Todos os Amores se Encontram Aqui”.

Experiência de Marca

Accor sedia evento da GBTA em São Paulo

Organizada por compradores corporativos da Argentina, Brasil, México, Panamá, Peru, Chile, Colômbia, Costa Rica e Uruguai, o evento aborda os desafios e oportunidades para programas de viagens corporativas na região.

Experiência de Marca

Uniland apresenta Kit de cachaças para o Mundial

O kit vem com cinco miniaturas de cachaças consagradas, para que o turista possa conhecer um pouco mais das raízes brasileiras.

Experiência de Marca

Domino's revoluciona o mercado de delivery

O mecanismo permite que a pizza fique estabilizada independente da posição da moto. O princípio é o mesmo do giroscópio.

1 … 6.941 6.942 6.943 6.944 6.945 … 11.114
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade