Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Goiás ganha primeiro Centro de Artes e Esporte

O complexo conta com salas multiuso, biblioteca, laboratório multimídia, cineteatro com capacidade de 60 lugares, quadra de eventos, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada.

Experiência de Marca

Parque Shopping Belém une paixões

Na ação de marketing promocional do centro de compras, o cliente ganha uma camisa personalizada do Brasil para presentear o seu amor.

Experiência de Marca

Minas promove mudanças no seu ginásio de esportes

No dia 07/06, o clube realizou evento para anunciar a aquisição de um piso flutuante desmontável para o seu ginásio, um placar feito exclusivamente para partidas de basquete, e um novo par de tabelas.

Experiência de Marca

Meio Ambiente é tema de debate do “Sou Bem Floripa”

Os participantes do debate acreditam na importância do projeto “Sou Bem Floripa” e entendem que por meio dele será possível identificar os problemas e tentar solucioná-los.

Experiência de Marca

Internacional apresenta comunicação para turistas

São 12 outdoors espalhados pela Capital gaúcha, com a mensagem de “Bem Vindo ao Beira-Rio” em português, espanhol e inglês.

Experiência de Marca

Dia dos Namorados tem narração de Éder Luiz

No MagazineLuiza.com, o Dia dos Namorados é em clima de Copa do Mundo. A ação de marketing promocional “Haaaaja Coração” busca unir as emoções desta data de forma criativa e inusitada.

Experiência de Marca

Arena Corinthians recebe os últimos ajustes

Enquanto alguns setores, como os camarotes, seguem recebendo o acabamento final, jornalistas estrangeiros já trabalham no centro de mídia, com televisões instaladas, internet e lâmpadas particulares.

Experiência de Marca

Feliz FM premia ouvintes com uniforme da Seleção

Os ouvintes responderão a perguntas sobre o Mundial da Fifa e acumularão pontos. Os vencedores de cada semana levarão uma camiseta oficial personalizada da Seleção Brasileira.

Experiência de Marca

Jovem Pan e Lide homenageiam empresários

Na noite de 03/06, no Hotel Grand Hyatt, 500 convidados presenciaram o jantar em homenagem aos participantes do "Quem Faz o Brasil Melhor", campanha de iniciativa da Rede Jovem Pan em parceria com o Lide – Grupo de Líderes Empresariais.

Experiência de Marca

CBF notifica empresas por uso indevido de imagem

A maioria dos casos refere-se a campanhas publicitárias e ações de marketing de empresas não patrocinadoras que tentam "pegar carona" na Copa fazendo uso de marcas de propriedade da CBF, como o uniforme da Seleção Brasileira.

1 … 6.939 6.940 6.941 6.942 6.943 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade