Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

H2Otierra leva acrobatas ao evento da Liebherr

Um dos destaques da festa foi a apresentação de duas acrobatas usando como apoio dois guindastes fabricados pela Liebherr instalados no espaço. As artistas se apresentaram com liras – ou arcos aéreos – a uma altura de cerca de 18 metros.

Experiência de Marca

Samsung E-Festival vai em busca de novos talentos

Para revolucionar o cenário musical do Brasil, foi lançado ontem (05/06), o concurso via web que vai apresentar e consolidar estrelas da música brasileira.

Experiência de Marca

Newcastle troca likes no Twitter por dinheiro com fãs

A dinâmica é simples, cada like no perfil @Newcastle recebe um cheque de um dólar. A ação é válida apenas para residentes dos EUA, acima de 21 anos de idade e vai até 30/06 "ou enquanto durar o estoque de dólares", assina a marca no comunicado.

Experiência de Marca

Bradesco apoia judô brasileiro no Grand Prix de Havana

O torneio acontece entre os dias 06 e 08/06, e terá 15 judocas representando o Brasil na competição, que conta com um total de 334 inscritos (180 no masculino e 154 no feminino) de 47 países.

Experiência de Marca

Câmara Árabe promove Brazilian Week no Kwait

A Brazilian Week será realizada na loja do Sultan Center localizada na cidade de Al-Salmiya. A divulgação dos produtos nacionais será centrada em alimentos.

Experiência de Marca

Surf entra na era digital com a Rip Curl

Com criação da VML Austrália, o relógio Rip Curl SearchGPS e o seu aplicativo permitem, pela primeira vez, o registro das performances dos surfistas em tempo real.

Experiência de Marca

Banco Volkswagen no ar o "Smart Traffic"

O aplicativo para smartphones vai indicar os melhores caminhos e facilitar a vida dos usuários que trafegam por regiões movimentadas ou desconhecidas.

Experiência de Marca

MKS Combat Gear fecha patrocínio ao XFC Internacional

Dando sequência aos planos de expansão da marca, que completa 20 anos em julho, também foram contratados os promissores atletas Lucas "Mineiro" Martins, Allan "Puro Osso" Nascimento e Thomas Almeida, da academia Chute Boxe Diego Lima.

Experiência de Marca

CBME South America abre cadastro para edição 2014

A feira de negócios tem como objetivo proporcionar conhecimento sobre as principais novidades e tendências do mercado de puericultura, brinquedos, higiene e cosméticos infantis.

Experiência de Marca

Apex-Brasil apresenta nova identidade visual

Com o uso de linhas retas, curvas e volumes, a nova identidade traz o mote “Brasil Beyond”, com "s". A adoção do nome do País em português ao lado da palavra “beyond” (além, na tradução para o português) reforça a ideia de brasilidade.

1 … 6.935 6.936 6.937 6.938 6.939 … 11.106
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade