Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

aktuellmix e @labCorp formam aliança estratégica

A aliança entre as duas agências é resultado das negociações entre Rodrigo Rivellino, CEO da aktuellmix, e Paulo Voltolino, CEO da @labCorp.

Experiência de Marca

PromoBOX leva "compre e ganhe" da Coca-Cola ao PDV

A cada quatro embalagens retornáveis que o cliente adquirir ganha um copo Coca-Cola de brinde, podendo escolher um dos dois modelos disponíveis.

Experiência de Marca

Mark Up conquista quatro novas contas

Para a CEO da Mark Up, Silvana Torres, as conquistas da Mandic, Siemens Industry, Lenovo e Tirolez, mostram o grau de envolvimento e criatividade da equipe da agência.

Experiência de Marca

Eventioz lança e-book com dicas para viralizar eventos

O  volume tem como objetivo fornecer aos leitores e promotores de eventos dicas sobre como explorar cada rede social de forma estratégica, potencializando a exposição dos eventos e gerando o melhor relacionamento online com os participantes.

Experiência de Marca

Suborno: Patrocinadores da Fifa elevam pressão

Adidas, Sony, Visa e Coca-Cola, alguns dos principais patrocinadores da Fifa, pediram no domingo (08/06) que os administradores do futebol mundial lidem diligentemente com as alegações de suborno na concessão da realização da Copa de 2022 ao Catar.

Experiência de Marca

Hershey's processa fabricantes de produtos de maconha

A Hershey's afirma que as marcas semelhantes desses produtos "criam um risco de segurança genuína no que diz respeito aos consumidores que podem, inadvertidamente, comê-los e dar às crianças.

Experiência de Marca

Amor em Cartas chega oficialmente ao Brasil

Inspirada na bela iniciativa do projeto social americano More Love Letters, mas totalmente formatada para a realidade do nosso País, Amor em Cartas tem o objetivo de incentivar a prática de ações solidárias.

Experiência de Marca

Liberty Seguros apresenta ações promo para a Copa

A estratégia de ativação, que dá continuidade à campanha "Esse é o#meuexemplo", lançada em abril deste ano com mensagens de inspiração, valores e reconhecimento de bons exemplos, vai proporcionar aos torcedores mais uma experiência diferenciada com a marca durante o Mundial.

Experiência de Marca

Pilhas alcalinas da Panasonic ganham nova roupagem

Neymar Jr., embaixador da marca e jogador da Seleção Brasileira, passa a estampar a embalagem e o produto. Com essa estratégia, a marca reforça a utilidade do produto para os eventos esportivos que dominarão o Brasil nos próximos dias.

Experiência de Marca

Itaú prepara ações especiais para a torcida brasileira

Os grandes destaques serão as iniciativas dentro das Fifa Fan Fests para transmissão dos jogos em locais públicos nas cidades-sede. Serão duas atrações: o 'Banco da Seleção' e 'Convocação'.

1 … 6.934 6.935 6.936 6.937 6.938 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade