Experiência de Marca
aktuellmix e @labCorp formam aliança estratégica
A aliança entre as duas agências é resultado das negociações entre Rodrigo Rivellino, CEO da aktuellmix, e Paulo Voltolino, CEO da @labCorp.
Experiência de Marca
A aliança entre as duas agências é resultado das negociações entre Rodrigo Rivellino, CEO da aktuellmix, e Paulo Voltolino, CEO da @labCorp.
Experiência de Marca
A cada quatro embalagens retornáveis que o cliente adquirir ganha um copo Coca-Cola de brinde, podendo escolher um dos dois modelos disponíveis.
Experiência de Marca
Para a CEO da Mark Up, Silvana Torres, as conquistas da Mandic, Siemens Industry, Lenovo e Tirolez, mostram o grau de envolvimento e criatividade da equipe da agência.
Experiência de Marca
O volume tem como objetivo fornecer aos leitores e promotores de eventos dicas sobre como explorar cada rede social de forma estratégica, potencializando a exposição dos eventos e gerando o melhor relacionamento online com os participantes.
Experiência de Marca
Adidas, Sony, Visa e Coca-Cola, alguns dos principais patrocinadores da Fifa, pediram no domingo (08/06) que os administradores do futebol mundial lidem diligentemente com as alegações de suborno na concessão da realização da Copa de 2022 ao Catar.
Experiência de Marca
A Hershey's afirma que as marcas semelhantes desses produtos "criam um risco de segurança genuína no que diz respeito aos consumidores que podem, inadvertidamente, comê-los e dar às crianças.
Experiência de Marca
Inspirada na bela iniciativa do projeto social americano More Love Letters, mas totalmente formatada para a realidade do nosso País, Amor em Cartas tem o objetivo de incentivar a prática de ações solidárias.
Experiência de Marca
A estratégia de ativação, que dá continuidade à campanha "Esse é o#meuexemplo", lançada em abril deste ano com mensagens de inspiração, valores e reconhecimento de bons exemplos, vai proporcionar aos torcedores mais uma experiência diferenciada com a marca durante o Mundial.
Experiência de Marca
Neymar Jr., embaixador da marca e jogador da Seleção Brasileira, passa a estampar a embalagem e o produto. Com essa estratégia, a marca reforça a utilidade do produto para os eventos esportivos que dominarão o Brasil nos próximos dias.
Experiência de Marca
Os grandes destaques serão as iniciativas dentro das Fifa Fan Fests para transmissão dos jogos em locais públicos nas cidades-sede. Serão duas atrações: o 'Banco da Seleção' e 'Convocação'.