Experiência de Marca
Área portuária de Manaus ganha CAT
O Centro de Atendimento ao Turista deve atender turistas que chegam à Capital utilizando o transporte fluvial, seja por meio de embarcações regionais ou por meio dos navios de cruzeiro.
Experiência de Marca
O Centro de Atendimento ao Turista deve atender turistas que chegam à Capital utilizando o transporte fluvial, seja por meio de embarcações regionais ou por meio dos navios de cruzeiro.
Experiência de Marca
A marca promoverá ações inéditas no Brasil levando o lado cool e internacional do evento para seus consumidores, dentro e fora dos estádios, além de criar momentos inesquecíveis para que os curitibanos e visitantes façam parte dessa grande festa.
Experiência de Marca
A corrida em comemoração ao Dia dos Namorados tem largada às 8h30 no Vale Auto Shopping com chegada e premiação no Norte Shopping. Os casais podem comemorar a data de forma saudável, praticando atividade física juntos.
Experiência de Marca
O espaço, fruto de parceria ente a Cais Mauá do Brasil e a DCSet Produtora, tem tudo para virar point dos torcedores que não conseguiram ingressos para os jogos da Copa.
Experiência de Marca
Com o intuito de estimular os funcionários, a empresa de tecnologia, que está no mercado há 14 anos, criou uma gincana especial em prol dos mais necessitados.
Experiência de Marca
As icônicas garrafas Jeroboam de champagne Moët & Chandon Imperial que marcaram as celebrações no pódio, semelhantes às que aparecem nas imagens de Ayrton Senna festejando, foram recriadas pela marca.
Experiência de Marca
Esta será a sexta participação consecutiva da Abedesign no festival, que contará com a presença de dois jurados brasileiros: Bruno Bertani (na categoria Design) e Guto Indio da Costa (na categoria Design de Produtos), ambos associados da entidade.
Experiência de Marca
Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a marca demonstra todo o seu amor e torcida pelas cores verde amarela em ação digital no Facebook.
Experiência de Marca
Em 600 metros quadrados, o espaço permitirá que o público vivencie a marca Audi, conheça detalhes de sua história e participe de experiências interativas que traduzem os três pilares: sofisticação, esportividade e progressividade.
Experiência de Marca
Em clima de verde e amarelo, a agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, criou uma campanha de endomarketing na qual os próprios colaboradores são retratados como jogadores.