Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Qual é a primeira coisa que as pessoas fazem ao acordar?

A Ikea acaba de lançar um relatório que tem como objetivo explorar os hábitos matinais contemporâneos em várias Capitais do mundo onde suas lojas estão presentes. Conheça a primeira coisa que os habitantes da pesquisa responderam fazer logo pela manhã.

Experiência de Marca

Cartão Vermelho para o Trabalho Infantil

No dia de hoje (12/06), os famosos painéis da Times Square e da Nasdaq, um dos principais centros financeiros do mundo, vão receber a mensagem do Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil.

Experiência de Marca

Facebook e Twitter prontas para a Copa

A rede de Mark Zuckerberg coloca em ação a "Trending World Cup" que reúne pontuações e os principais lances do Mundial. Já o Twitter apresenta a timeline “Match” e a timeline “World Cup".

Experiência de Marca

"Quarto do Torcedor" é destaque no Sheraton

No lobby do hotel, torcedores de todo o mundo irão encontrar um campo de futebol para driblarem uma bola e também poderem fazer as famosas 'selfies'. Já no quarto, uma cenografia incrível transformando os 45m² da suíte em uma experiência única.

Experiência de Marca

Grand Plaza promove o evento "Maluquinho por Futebol"

Gratuito e direcionado a crianças de quatro a 12 anos de idade, a atração vai aproveitar o período de férias escolares para colocar em campo todo o espírito de Copa do Mundo, com muitas brincadeiras relacionadas ao universo do futebol.

Experiência de Marca

Federazione Italiana Cuochi participa da Alimentaria Brasil

A feira de negócios faz parte da programação paralela da Equipotel São Paulo, uma das cinco maiores do mundo no setor de hotelaria e hospitalidade e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Experiência de Marca

Anúncio da Amarok oferece conexão Wi-Fi

Toda vez que o anúncio é aberto, o roteador – embutido e oculto – é acionado automaticamente. A tecnologia 3G permite o uso de 500 megabytes ou 30 (o que ocorrer primeiro).

Experiência de Marca

ActionAid cria o app "Doe um Futuro de Presente"

Para participar, basta acessar o site e escolher um projeto para apoiar, entre os temas: um mundo sem fome; todas as crianças na sala de aula; e o fim da violência contra a mulher.

Experiência de Marca

Prefeitura lança o Rio Smart City

Para usar o programa basta aproximar o celular do adesivo e acessar informações sobre as linhas dos coletivos que circulam pela cidade.

Experiência de Marca

"Amar Pega Bem" no Shopping da Ilha

O centro de compras de São Luis realizou uma ação de live marketing que agitou os ânimos e inspirou não só os pombinhos participantes, mas todos os presentes na ocasião.

1 … 6.928 6.929 6.930 6.931 6.932 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade