Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Brasil sem especializadas na final de Promo

O Brasil não conta com nenhuma agência especializada entre as 32 finalistas no shortlist de Promo & Activation. No total, foram inscritos  267 ações oriundas de escritórios de grupos de comunicação sediados na Brasil. Porém, são 19 os projetos brasileiros finalistas, já que a maioria deles ocupa mais de uma posição no shortlist.

Experiência de Marca

O certo e o errado na abertura da Copa do Mundo

No que diz respeito às marcas patrocinadoras que estiveram presentes no evento de abertura, o resultado não pode ser considerado uma vitória. Não houve nenhuma ativação relevante que colocasse uma ou outra em destaque.

Experiência de Marca

Google e Adidas criam web game em parceria

Em vídeos espalhados na web os jogadores Oscar, Denilson, Victor, Cafu e Zico convocam os fãs de futebol do Brasil para participar do game “Desafio Tudo ou Nada”.

Experiência de Marca

Gol do Brasil vale chopp grátis no Hotel Il Campanario

Quem for assistir aos jogos do Brasil no resort, em Jurerê Internacional, terá um motivo a mais para torcer pela nossa Seleção: a cada gol do Brasil o chopp é por conta da casa. A pipoca também está garantida durante todo o jogo.

Experiência de Marca

Bolo de Cenoura e Chocolate Nutrella chega ao mercado

As cidades de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul poderão encontrar essa novidade da marca nos principais pontos de venda. A opção deliciosa é ideal para ser consumida durante aquele lanche da tarde em família.

Experiência de Marca

Kart dos Artistas tem Troféu Ayrton Senna

Produzido pelo artista plástico Wilson Iguti, o Troféu Ayrton Senna é banhado a ouro, pesa seis quilos e mede 35 centímetros, e será entregue ao ganhador da competição que acontece hoje (22/06), na cidade de Itumbiara (GO).

Experiência de Marca

Brasil fica com nove Leões na estreia de Cannes 2014

O Brasil foi o país mais premiado na primeira rodada de premiações, divulgada neste sábado em Cannes. É o Lions Health, novo evento criado pelo festival voltado para a comunicação de marcas, produtos e serviços de saúde e bem-estar.

Experiência de Marca

Mestres em organização de eventos esportivos vem ao País

O Governo Britânico irá trazer os profissionais para palestras no "Seminário sobre Megaeventos Esportivos: O Legado de 2012", que irá ocorrer no Rio de Janeiro e São Paulo.

Experiência de Marca

Três TED Talks de marketing que você precisa assistir

Separamos 3 TED Talks superinspiradoras, com legenda em português, para você assistir no final de semana e começar a se preparar para a próxima semana com ideias renovadas. Confira!

Experiência de Marca

O Festival de Cannes na visão de Sheila Arandas

Promoview conversou com a diretora da agência Arandas, que esteve presente no evento junto com o diretor de conteúdo da agência, Christian Baes.

1 … 6.926 6.927 6.928 6.929 6.930 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade