Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Toyota apresenta veículos da série Pokémon

Os carros imitam Pikachu, personagem principal dos Pokémons, e Fennekin, uma raposa amarela com pelos vermelhos no ouvido por onde dispara ar quente.

Experiência de Marca

Innova cria jingle para Sem Parar homenagear a Seleção

Baseado no conceito “Em todo lugar”, a agência enfatiza que Sem Parar está com os seus usuários, torcendo, todos os dias.

Experiência de Marca

Vai ter Copa dentro dos hotéis

Os hotéis geridos pela Hotelaria Brasil estão abrindo as portas para quem quiser assistir as partidas da Seleção Brasileira em sua área comum. Solução também para quem não vai ter tempo para chegar em casa.

Experiência de Marca

Skol dá boas vindas aos turistas

Nos próximos 30 dias a marca vai promover uma série de benefícios para os brasileiros que receberem bem turistas em visita ao Brasil. A ideia é que a combinação de um gringo + um brasileiro gere momentos incríveis durante o Mundial.

Experiência de Marca

É possível terminar mestrado em um ano na Europa

Alunos recém-formados ou em vias de se formarem podem conseguir reduzir o tempo do mestrado em Portugal, ao tentarem obter uma atribuição dos créditos correspondentes, já cursados no Brasil na graduação.

Experiência de Marca

Havaianas marca presença colorida na Francal 2014

É em um estande multicolorido e alegre que Havaianas está exibindo sua coleção 2014/2015 na 46ª Francal – Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes – que está acontecendo no Anhembi, em São Paulo.

Experiência de Marca

Brasil sem especializadas na final de Promo

O Brasil não conta com nenhuma agência especializada entre as 32 finalistas no shortlist de Promo & Activation. No total, foram inscritos  267 ações oriundas de escritórios de grupos de comunicação sediados na Brasil. Porém, são 19 os projetos brasileiros finalistas, já que a maioria deles ocupa mais de uma posição no shortlist.

Experiência de Marca

O certo e o errado na abertura da Copa do Mundo

No que diz respeito às marcas patrocinadoras que estiveram presentes no evento de abertura, o resultado não pode ser considerado uma vitória. Não houve nenhuma ativação relevante que colocasse uma ou outra em destaque.

Experiência de Marca

Google e Adidas criam web game em parceria

Em vídeos espalhados na web os jogadores Oscar, Denilson, Victor, Cafu e Zico convocam os fãs de futebol do Brasil para participar do game “Desafio Tudo ou Nada”.

Experiência de Marca

Gol do Brasil vale chopp grátis no Hotel Il Campanario

Quem for assistir aos jogos do Brasil no resort, em Jurerê Internacional, terá um motivo a mais para torcer pela nossa Seleção: a cada gol do Brasil o chopp é por conta da casa. A pipoca também está garantida durante todo o jogo.

1 … 6.925 6.926 6.927 6.928 6.929 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade