
Experiência de Marca
Toyota apresenta veículos da série Pokémon
Os carros imitam Pikachu, personagem principal dos Pokémons, e Fennekin, uma raposa amarela com pelos vermelhos no ouvido por onde dispara ar quente.
Experiência de Marca
Os carros imitam Pikachu, personagem principal dos Pokémons, e Fennekin, uma raposa amarela com pelos vermelhos no ouvido por onde dispara ar quente.
Experiência de Marca
Baseado no conceito “Em todo lugar”, a agência enfatiza que Sem Parar está com os seus usuários, torcendo, todos os dias.
Experiência de Marca
Os hotéis geridos pela Hotelaria Brasil estão abrindo as portas para quem quiser assistir as partidas da Seleção Brasileira em sua área comum. Solução também para quem não vai ter tempo para chegar em casa.
Experiência de Marca
Nos próximos 30 dias a marca vai promover uma série de benefícios para os brasileiros que receberem bem turistas em visita ao Brasil. A ideia é que a combinação de um gringo + um brasileiro gere momentos incríveis durante o Mundial.
Experiência de Marca
Alunos recém-formados ou em vias de se formarem podem conseguir reduzir o tempo do mestrado em Portugal, ao tentarem obter uma atribuição dos créditos correspondentes, já cursados no Brasil na graduação.
Experiência de Marca
É em um estande multicolorido e alegre que Havaianas está exibindo sua coleção 2014/2015 na 46ª Francal – Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes – que está acontecendo no Anhembi, em São Paulo.
Experiência de Marca
O Brasil não conta com nenhuma agência especializada entre as 32 finalistas no shortlist de Promo & Activation. No total, foram inscritos 267 ações oriundas de escritórios de grupos de comunicação sediados na Brasil. Porém, são 19 os projetos brasileiros finalistas, já que a maioria deles ocupa mais de uma posição no shortlist.
Experiência de Marca
No que diz respeito às marcas patrocinadoras que estiveram presentes no evento de abertura, o resultado não pode ser considerado uma vitória. Não houve nenhuma ativação relevante que colocasse uma ou outra em destaque.
Experiência de Marca
Em vídeos espalhados na web os jogadores Oscar, Denilson, Victor, Cafu e Zico convocam os fãs de futebol do Brasil para participar do game “Desafio Tudo ou Nada”.
Experiência de Marca
Quem for assistir aos jogos do Brasil no resort, em Jurerê Internacional, terá um motivo a mais para torcer pela nossa Seleção: a cada gol do Brasil o chopp é por conta da casa. A pipoca também está garantida durante todo o jogo.