Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

App da Tintas Coral ajuda na escolha das cores

Trata-se de um aplicativo de realidade aumentada inédito no mercado de tintas, que permite que as pessoas pintem suas paredes virtualmente e vejam o resultado em tempo real, conforme se movimentam pelo cômodo.

Experiência de Marca

O Globo participa da exposição World Press Photo

Nesta edição, que chegou ao Rio de Janeiro no dia 10/06 e segue até o dia 12/07, na Caixa Cultural, o público vai ter a oportunidade de observar mais de 140 fotos produzidas por mais de 50 fotógrafos.

Experiência de Marca

Porque Marketing cria iluminação para Queiroz Galvão

Três torres do empreendimento, ainda em construção em Salvador, se acendem com as cores da bandeira brasileira todas as noites, causando grande impacto ao público em geral e despertando o sentimento de patriotismo já fortalecido nesta época de Copa do Mundo.

Experiência de Marca

Mundial de Motocross acerta últimos detalhes em Goiânia

Um evento será realizado no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, para, junto com as autoridades locais, definir os últimos detalhes para a realização do Campeonato Mundial de Motocross MXGP e MX2.

Experiência de Marca

Tem início em Belém o projeto "Paixão do Boi"

Criado há mais de 15 anos, o projeto tem o objetivo de celebrar a cultura popular durante os festejos juninos, dando ênfase às tradições regionais e abrindo espaço para os grupos da Capital e do Interior do Estado.

Experiência de Marca

"Campeões do Carinho" tem dois paranaenses

Roseli Bassi e Abel Domingos serão homenageados em São Paulo e assistirão a final da Copa do Mundo, no Maracanã, ao lado do ex jogador Raí, craque dentro e fora dos campos.

Experiência de Marca

“Minha primeira vez” é o novo projeto da its

A sexóloga Ângela Barcelos e uma equipe de atores visitam cada unidade de ensino. São apresentadas cinco enquetes envolvendo os temas, sempre com espaço para a participação dos estudantes.

Experiência de Marca

Franceses ganham "Casa Azul" em Porto Alegre

O Chalé da Praça XV, no Centro da Capital gaúcha, foi o ponto de encontro dos turistas e autoridades da França que acompanharam o jogo contra Honduras, no dia 15/06, no Estádio Beira-Rio.

Experiência de Marca

Uberlândia ganha a primeira loja da Havan do Estado

O empreendimento foi aberto no dia 14/06, e vai disponibilizar mais de 100 mil produtos em diferentes setores. A loja fica na Avenida Floriano Peixoto, nº 4.289, no Bairro Custódio Pereira.

Experiência de Marca

Apex-Brasil espera US$ 6 bi em negócios com a Copa

Mais de 2.300 compradores, investidores e formadores de opinião de 104 países estarão no Brasil, neste período, participando de agendas de negócios organizadas pelo "Projeto Copa do Mundo", uma iniciativa da Apex.

1 … 6.924 6.925 6.926 6.927 6.928 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade