Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Tirando vantagem com a Copa do Mundo

Com um total de 64 jogos, a Copa do Mundo coloca o Brasil no centro das atenções. Até quem não gosta de futebol acaba se envolvendo de uma forma direta ou indireta.

Experiência de Marca

Telecom inglesa manterá fãs on-line por cinco dias

A EE, operadora móvel do Reino Unido, com 27 milhões de clientes, tem o objetivo de lançar toda uma nova plataforma de comunicação em Glastonbury, maior festival de música e arte do mundo, que acontece desde 1970.

Experiência de Marca

Lemann traz Khan Academy para alunos brasileiros

Projeto conta com o apoio do Instituto Natura, Península, Ismart e a Fundação Telefônica. Gratuita, a plataforma on-line em português traz mais de 300 mil exercícios de matemática para crianças aprenderem brincando e permite a experiência de aprendizado personalizado.

Experiência de Marca

História do Marketing de Incentivo – Capítulo 1

Confira o primeiro dos cinco infográficos que criamos para contar a história do marketing de incentivo.

Experiência de Marca

Unicef transforma arte de rua da Copa em canal de denúncia

A intervenção aconteceu em uma esquina próxima à Arena Corinthians, em São Paulo, por meio de uma imagem que alertou brasileiros e estrangeiros que por ali passaram.

Experiência de Marca

Metaleiros doam cabelo a crianças com câncer

O “Hair Fest”; um festival de música em que, para entrar, era necessário apenas doar uma mecha de cabelo, de pelo menos 25 cm, que seria cortado no próprio dia do evento, para ser utilizado na confecção de perucas.

Experiência de Marca

Rio cria marca especial pelos 450 anos da cidade

Além de especial, a data marca o hiato entre os dois principais eventos esportivos do mundo: Copa do Mundo e Olimpíada. Ambos têm o Rio de Janeiro como cenário.

Experiência de Marca

Mandala ativa Supermercado Palato com embaixadinha

No ritmo efervescente da Copa e com o maior gingado da embaixadinha brasileira, os sinais receberam a ação de live marketing mostrando um pouco do futebol que o Brasil tem nas veias.

Experiência de Marca

Ação promo muda as cores do Jardim Botânico

Na véspera de cada partida realizada em Curitiba, o Jardim Botânico ficará iluminado com as cores das Seleções que tiverem a torcida mais numerosa na votação #quemvaiganhar.

Experiência de Marca

Cáceres sedia Festival Internacional de Pesca

Além dos campeonatos de pesca, o público também contou com shows, feira gastronômica, parque de diversões, área de artesanato e feira náutica.

1 … 6.922 6.923 6.924 6.925 6.926 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade