Experiência de Marca
Tirando vantagem com a Copa do Mundo
Com um total de 64 jogos, a Copa do Mundo coloca o Brasil no centro das atenções. Até quem não gosta de futebol acaba se envolvendo de uma forma direta ou indireta.
Experiência de Marca
Com um total de 64 jogos, a Copa do Mundo coloca o Brasil no centro das atenções. Até quem não gosta de futebol acaba se envolvendo de uma forma direta ou indireta.
Experiência de Marca
A EE, operadora móvel do Reino Unido, com 27 milhões de clientes, tem o objetivo de lançar toda uma nova plataforma de comunicação em Glastonbury, maior festival de música e arte do mundo, que acontece desde 1970.
Experiência de Marca
Projeto conta com o apoio do Instituto Natura, Península, Ismart e a Fundação Telefônica. Gratuita, a plataforma on-line em português traz mais de 300 mil exercícios de matemática para crianças aprenderem brincando e permite a experiência de aprendizado personalizado.
Experiência de Marca
Confira o primeiro dos cinco infográficos que criamos para contar a história do marketing de incentivo.
Experiência de Marca
A intervenção aconteceu em uma esquina próxima à Arena Corinthians, em São Paulo, por meio de uma imagem que alertou brasileiros e estrangeiros que por ali passaram.
Experiência de Marca
O “Hair Fest”; um festival de música em que, para entrar, era necessário apenas doar uma mecha de cabelo, de pelo menos 25 cm, que seria cortado no próprio dia do evento, para ser utilizado na confecção de perucas.
Experiência de Marca
Além de especial, a data marca o hiato entre os dois principais eventos esportivos do mundo: Copa do Mundo e Olimpíada. Ambos têm o Rio de Janeiro como cenário.
Experiência de Marca
No ritmo efervescente da Copa e com o maior gingado da embaixadinha brasileira, os sinais receberam a ação de live marketing mostrando um pouco do futebol que o Brasil tem nas veias.
Experiência de Marca
Na véspera de cada partida realizada em Curitiba, o Jardim Botânico ficará iluminado com as cores das Seleções que tiverem a torcida mais numerosa na votação #quemvaiganhar.
Experiência de Marca
Além dos campeonatos de pesca, o público também contou com shows, feira gastronômica, parque de diversões, área de artesanato e feira náutica.