
Experiência de Marca
Fifa Fan Fest ignora o placar de 0x0
O evento, com entrada gratuita, é uma grande oportunidade para turistas, fãs de futebol e torcedores locais confraternizarem e aproximarem as diferentes tradições culturais.
Experiência de Marca
O evento, com entrada gratuita, é uma grande oportunidade para turistas, fãs de futebol e torcedores locais confraternizarem e aproximarem as diferentes tradições culturais.
Experiência de Marca
De acordo com a quarta onda da pesquisa Copa do Mundo 2014, realizada pela Qualibest, 19% dos respondentes participaram ou estão participando de alguma promoção ligada ao mundial de futebol.
Experiência de Marca
Começa a ser construído em cerca de dez dias um bicicletário público no Largo da Batata, em São Paulo. O espaço, com 102 vagas, interligará a estação Faria Lima da linha amarela do metrô e a ciclovia de Pinheiros.
Experiência de Marca
O projeto do São Bernardo tem como objetivo tornar-se referência para os jovens na prática de esportes. Atualmente, a equipe conta com sete categorias de base e mais de 90 atletas de 12 a 18 anos de idade.
Experiência de Marca
Os expositores estão divididos entre fabricantes e distribuidores de máquinas, descartáveis, equipamentos, uniformes e acessórios, produtos químicos e dosadores, e empresas prestadoras de serviços de limpeza profissional.
Experiência de Marca
O projeto não é apenas promocional e tem contornos de responsabilidade social. A ação pretende dar suporte ao programa de turismo numa província do Norte do país, severamente afetada pelo terremoto de 2011.
Experiência de Marca
O público também poderá se unir à causa e deixar sua mensagem contra o racismo no hotsite exclusivo da campanha criada pela Puma em parceria com a Bagua Records.
Experiência de Marca
Bubbaloo Cereja é uma edição limitada e já está disponível nas principais praças – exceto nas regiões Norte e Nordeste.
Experiência de Marca
Inaugura hoje (18/06), na cidade de Campos do Jordão, mais uma edição do shopping sazonal Market Plaza, projeto assina por João Doria Jr. do Grupo Doria.
Experiência de Marca
Com o conceito “Nesta Copa, vou torcer na sala”, a ação de marketing promocional convida os clientes a postarem no Instagram fotos com a hashtag #TorcidaLider.