Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Fifa Fan Fest ignora o placar de 0x0

O evento, com entrada gratuita, é uma grande oportunidade para turistas, fãs de futebol e torcedores locais confraternizarem e aproximarem as diferentes tradições culturais.

Experiência de Marca

Pesquisa mostra participação em ações promo na Copa

De acordo com a quarta onda da pesquisa Copa do Mundo 2014, realizada pela Qualibest, 19% dos respondentes participaram ou estão participando de alguma promoção ligada ao mundial de futebol.

Experiência de Marca

Itaú Unibanco patrocina novo bicicletário de São Paulo

Começa a ser construído em cerca de dez dias um bicicletário público no Largo da Batata, em São Paulo. O espaço, com 102 vagas, interligará a estação Faria Lima da linha amarela do metrô e a ciclovia de Pinheiros.

Experiência de Marca

Lorenzetti renova patrocínio ao São Bernardo Vôlei

O projeto do São Bernardo tem como objetivo tornar-se referência para os jovens na prática de esportes. Atualmente, a equipe conta com sete categorias de base e mais de 90 atletas de 12 a 18 anos de idade.

Experiência de Marca

Higiexpo já tem data marcada para 2015

Os expositores estão divididos entre fabricantes e distribuidores de máquinas, descartáveis, equipamentos, uniformes e acessórios, produtos químicos e dosadores, e empresas prestadoras de serviços de limpeza profissional.

Experiência de Marca

KitKat faz venda casada com linha de trem no Japão

O projeto não é apenas promocional e tem contornos de responsabilidade social. A ação pretende dar suporte ao programa de turismo numa província do Norte do país, severamente afetada pelo terremoto de 2011.

Experiência de Marca

Atletas e rappers brasileiros se unem contra o racismo

O público também poderá se unir à causa e deixar sua mensagem contra o racismo no hotsite exclusivo da campanha criada pela Puma em parceria com a Bagua Records.

Experiência de Marca

Chega aos pontos de venda o Bubbaloo sabor cereja

Bubbaloo Cereja é uma edição limitada e já está disponível nas principais praças – exceto nas regiões Norte e Nordeste.

Experiência de Marca

Market Plaza inaugura temporada de 2014

Inaugura hoje (18/06), na cidade de Campos do Jordão, mais uma edição do shopping sazonal Market Plaza, projeto assina por João Doria Jr. do Grupo Doria.

Experiência de Marca

Lider Interiores faz promo para quem assiste a Copa em casa

Com o conceito “Nesta Copa, vou torcer na sala”, a ação de marketing promocional convida os clientes a postarem no Instagram fotos com a hashtag #TorcidaLider.

1 … 6.915 6.916 6.917 6.918 6.919 … 11.119
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade