Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

World Study realiza segunda etapa da "Caça ao Destino"

Estruturada a partir de pontos obtidos nas “missões” apresentadas por meio de gincanas interativas, ganha a bolsa de estudos o participante que obtiver, na soma final, o maior número de pontos – que serão zerados a cada mês e, portanto, a cada novo destino.

Experiência de Marca

Savassi vive clima de festa em Belo Horizonte

A concentração de pessoas alterou o visual do local e não agrada a todos. Em vez de mesas de amigos, rodas de amigos, em pé. Comprar uma cerveja de garrafa ou ir ao banheiro não são tarefas fáceis.

Experiência de Marca

RICTV Record promove “Show Solidário”

Para a abertura do evento, às 10h, está programado um show com a cantora Mirian Braga. Além disso, haverá show de mágica e apresentação da Academia Espaço Saúde, Recreação para crianças, entre outras atrações.

Experiência de Marca

Rural Show é lançada oficialmente em Nova Petrópolis

O objetivo da feira de negócios é, por intermédio das ações realizadas, transmitir e adquirir conhecimentos que promovam a qualificação e o desenvolvimento da agricultura familiar no Estado.

Experiência de Marca

Organização da Expoacre debate a segurança no evento

Responsáveis pela organização da feira agropecuária reuniram-se com representantes da Segurança Pública do Acre, Detran-AC e da Promotoria de Defesa do Consumidor do Ministério Público Estadual no dia 18/06, para debater as medidas de segurança durante o evento.

Experiência de Marca

Fundamento é premiada com Troféu Abrinq

Há 15 anos a Fundamento Grupo de Comunicação participa do Programa Empresa Amiga da Criança (Peac) por meio da realização de ações sociais em benefício de crianças e adolescentes.

Experiência de Marca

Não somos commodity

Não adianta ter só discurso, é preciso investir na capacitação de cada pessoa que trabalha dentro do negócio, aí se consegue ser relevante. Não quero e não vou ser mais uma commodity.

Experiência de Marca

Curitiba apresenta as atrações da Fan Fest para o feriado

Uma boa opção de lazer para curitibanos e turistas no feriado de Corpus Christi é aproveitar as atrações da Fifa Fan Fest que acontece na Pedreira Paulo Leminski.

Experiência de Marca

"Vai Brasil" é o mote da promo da Drogasil e P&G

Todo cliente que comprar R$ 45,00 em qualquer produto P&G participante da promoção receberá um balde de gelo exclusivo com o símbolo da Seleção Brasileira.

Experiência de Marca

Amarula promove ações promo em bares do RJ e SP

A marca montou totens interativos nos quais os consumidores terão a possibilidade de fotografar os momentos de descontração com os amigos durante os jogos da Seleção Brasileira.

1 … 6.914 6.915 6.916 6.917 6.918 … 11.119
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade