Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Vinicius Aguiari fala sobre as soluções da Eventioz

O Promoview foi conversar com o Vinicius Aguiari, City Marketing Manager da Eventioz, em São Paulo, para saber muito mais sobre os serviços que o software pode oferecer para os seus clientes.

Experiência de Marca

Nescafé e Ogilvy criam um despertador que faz café

Não satisfeita com o despertador acoplado a uma tampa de Nescafé, a marca agora inventou, com a Ogilvy da Alemanha, uma máquina de café com despertador. Ou um despertador que faz café.

Experiência de Marca

Brahma leva o live marketing a Brejinho do Nazaré

Democratizar o acesso à Copa do Mundo e levar a emoção do maior espetáculo do futebol mundial ao maior número de pessoas e lugares – este é o compromisso da cerveja patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa 2014.

Experiência de Marca

Confira o que aconteceu no mercado promo de 15 a 20/06

Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial. O assunto do momento é a Copa do Mundo e Promoview apresenta com exclusividade o que as agências especializadas estão fazendo em termos de ativação de marcas. Vale a pena conferir

Experiência de Marca

Samsung embarca com a Seleção rumo ao hexa

Após dar as boas-vindas aos torcedores com outdoors próximos ao aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, a empresa envelopa um vagão da Linha Verde do Metrô, que conduzirá os torcedores para o Museu do Futebol.

Experiência de Marca

Fifa é acusada de esconder mascote Fuleco

De acordo com denúncia do líder da Associação Caatinga, Rodrigo Castro, o mascote não tem aparecido por conta de "uma proposta indecorosa feita de última hora" pela Fifa.

Experiência de Marca

Harley-Davidson apresenta o Projeto LiveWire

Como pilotar por grandes e belas paisagens é uma das melhores sensações do motociclismo, a sustentabilidade continua sendo um foco estratégico para a Harley-Davidson.

Experiência de Marca

Copa do Mundo tem real time com a Coca-Cola

Serão veiculados, no decorrer do mundial, filmes e mashups para TV e redes sociais, alguns com temática específica para os jogos do Brasil e outros com imagens feitas durante as partidas, no calor da torcida.

Experiência de Marca

Festival Multiplicidade comemora dez anos

Entre as atrações previstas está o lançamento de um livro, a performance do artista Scanner e a exposição Nós, que reúne trabalhos de artistas que participaram das edições anteriores.

Experiência de Marca

RTG Promo ativa vestibular da Facipe

A ação de marketing promocional com o mote “Ouse ser feliz” não só animou os alunos como liberou a tensão comum no período que antecede esses processos seletivos.

1 … 6.910 6.911 6.912 6.913 6.914 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade