Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Nike cria chuteira dourada para Neymar

Além da cor utilizada, a palmilha faz referência ao antigo hábito do brasileiro, com o desenho de uma lata de tinta, além de ter o nome do filho e do pai do craque da Seleção Brasileira impresso.

Experiência de Marca

Loja promove camas com sessão de cinema em Paris

Diferente de outros eventos noturnos, neste o traje é o pijama. Caso o cliente seja selecionado desprevenido, a equipe terá peças confortáveis à disposição para emprestar.

Experiência de Marca

Aplicativo Proteja Brasil será exportado

A iniciativa inovadora, fruto de parceria entre o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), governo brasileiro e a sociedade civil, pode transformar-se num modelo internacional e já está sendo negociada sua implantação em outros países.

Experiência de Marca

Mapa do Mundo é redesenhado e fica interativo

Denominada “Personality Atlas”, a pesquisa teve como objetivo redesenhar o mapa-múndi a partir de características semelhantes encontradas na percepção que as pessoas têm de seus próprios países e dos demais.

Experiência de Marca

MinC, Abrasel e Ibram presenteiam jornalistas da Copa

Os profissionais da imprensa foram presenteados com um cartão digital que dá acesso gratuitos a 27 museus em nove cidades, além de cortesias e descontos em 132 restaurantes nas cidades-sede da Copa do Mundo.

Experiência de Marca

Pomarola promove jantar às escuras

A experiência foi reproduzida em um vídeo que pretende estimular sensações e mostrar a versatilidade dos produtos da marca de molhos de tomate.

Experiência de Marca

Francal realiza o Fórum de Moda & Marketing

A proposta do encontro é preparar o varejo para a temporada primavera-verão, cujas coleções são apresentadas na feira de negócios, e introduzir outros temas relevantes, como técnicas de vendas, marketing e economia.

Experiência de Marca

Forno de Minas participa da Summer Fancy Food Show

Quem passar pelo Pavilhão Brasil, no estande do Villa Café, poderá degustar o pão de queijo e obter mais informações sobre o portfólio de produtos da marca.

Experiência de Marca

Riosul recebe showroom do Sebrae

Até 15/07, todos que forem até o empreendimento poderão visitar o showroom do "Brasil Original" com vendas de produtos artesanais de diferentes Estados brasileiros (DF, RN, AM, MG,BA, CE, SP, RS, RJ).

Experiência de Marca

SOU Comunicação leva letreiro especial à Praça Municipal

Inserida no Centro Histórico da Capital baiana, um dos mais bonitos cartões-postais da cidade, ganhou um letreiro inédito com o nome de Salvador, na cor azul, se tornando um ponto turístico e mais um atrativo para tirar fotos e guardar como lembrança do local.

1 … 6.904 6.905 6.906 6.907 6.908 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade