Experiência de Marca
Jogos da Copa movimentam comércio em Porto Alegre
A CDL Porto Alegre projeta atingir o volume de vendas inicialmente previsto de R$ 101.803 milhões, nas cinco partidas da Copa do Mundo realizadas na Capital.
Experiência de Marca
A CDL Porto Alegre projeta atingir o volume de vendas inicialmente previsto de R$ 101.803 milhões, nas cinco partidas da Copa do Mundo realizadas na Capital.
Experiência de Marca
O integrante da realeza teve uma manhã de encontro com atletas do Clube, que tem parceria firmada até 2016 com a Associação Olímpica Britânica. À tarde, assistiu a partida no Mineirão, onde Inglaterra e Costa Rica jogaram, às 13h.
Experiência de Marca
Confira na íntegra as noticias da Capa: Emboscada da Beats chega ao fim na Copa Devassa by Playboy tem uma nova pin-up Nissan subloca espaço de outdoor em Porto Rico GRAACC foi o escolhido na “Fan Park Social Hyundai” Seria marketing de emboscada de novo? Montadoras esquentam o inverno de Campos do Jordão O shift […]
Experiência de Marca
Em uma parede de prédio no Itaim, mais de uma centena de carros em escala reduzida foram parafusadas uma a uma na vertical para que, durante a noite, uma luz seja ligada e as sombras de todos os carros juntas produzam uma única imagem de um jogador de futebol.
Experiência de Marca
Os tweets trocados, muitos em forma de reclamação pelas horas na fila ou pelo fato de não haver ainda uma loja em Paris, foram publicados nas ruas da cidade, e nas fachadas do local de um restaurante, como respostas às indagações.
Experiência de Marca
A agência convidou alguns clientes e colaboradores para assistir ao jogo Brasil x Camarões em um camarote no Estádio Nacional de Brasília.
Experiência de Marca
Os jogadores David Luiz, Van Persie e Wilshere foram escalados para a seleção da marca no início deste ano e fazem parte das embalagens limitadas e comemorativas, criadas para mostrar seus talentos e o entusiasmo pelo futebol.
Experiência de Marca
A concessionária Brasdiesel deLajeado (RS) foi a escolhida para estrear a ação de live marketing, até 27/06. Os eventos serão realizados até 05/09, em unidades do Ceasa, em algumas Casas Scania e em postos de combustível.
Experiência de Marca
A companhia Lucky Air, que opera voos domésticos na China, criou um uniforme comemorativo para as suas aeromoças, inspirado na Seleção Brasileira de Futebol.
Experiência de Marca
As análises são feitas a partir da combinação entre a performance das empresas na produção e distribuição do ponto de vista ambiental e a percepção de valor que as companhias geram no público.