Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Jogos da Copa movimentam comércio em Porto Alegre

A CDL Porto Alegre projeta atingir o volume de vendas inicialmente previsto de R$ 101.803 milhões, nas cinco partidas da Copa do Mundo realizadas na Capital.

Experiência de Marca

Príncipe Harry foi a atração do evento do Minas Tênis

O integrante da realeza teve uma manhã de encontro com atletas do Clube, que tem parceria firmada até 2016 com a Associação Olímpica Britânica. À tarde, assistiu a partida no Mineirão, onde Inglaterra e Costa Rica jogaram, às 13h.

Experiência de Marca

Confira os destaques da Capa do dia 26/06 - Edição 235

Confira na íntegra as noticias da Capa:  Emboscada da Beats chega ao fim na Copa Devassa by Playboy tem uma nova pin-up Nissan subloca espaço de outdoor em Porto Rico GRAACC foi o escolhido na “Fan Park Social Hyundai” Seria marketing de emboscada de novo? Montadoras esquentam o inverno de Campos do Jordão O shift […]

Experiência de Marca

Hyundai homenageia o futebol com intervenção urbana

Em uma parede de prédio no Itaim, mais de uma centena de carros em escala reduzida foram parafusadas uma a uma na vertical para que, durante a noite, uma luz seja ligada e as sombras de todos os carros juntas produzam uma única imagem de um jogador de futebol.  

Experiência de Marca

Burger King responde a tweets em vitrina de restaurante

Os tweets trocados, muitos em forma de reclamação pelas horas na fila ou pelo fato de não haver ainda uma loja em Paris, foram publicados nas ruas da cidade, e nas fachadas do local de um restaurante, como respostas às indagações.

Experiência de Marca

P7 Promo comemora aniversário no Mané Garrincha

A agência convidou alguns clientes e colaboradores para assistir ao jogo Brasil x Camarões em um camarote no Estádio Nacional de Brasília.

Experiência de Marca

Craques da Copa estão nas latas de Pepsi

Os jogadores David Luiz, Van Persie e Wilshere foram escalados para a seleção da marca no início deste ano e fazem parte das embalagens limitadas e comemorativas, criadas para mostrar seus talentos e o entusiasmo pelo futebol.

Experiência de Marca

Scania dá início ao Circuito Semipesado 2014

A concessionária Brasdiesel deLajeado (RS) foi a escolhida para estrear a ação de live marketing, até 27/06. Os eventos serão realizados até 05/09, em unidades do Ceasa, em algumas Casas Scania e em postos de combustível.

Experiência de Marca

Uniforme de aeromoças gera polêmica na China

A companhia Lucky Air, que opera voos domésticos na China, criou um uniforme comemorativo para as suas aeromoças, inspirado na Seleção Brasileira de Futebol.

Experiência de Marca

Ford assume a liderança do Best Global Green Brands

As análises são feitas a partir da combinação entre a performance das empresas na produção e distribuição do ponto de vista ambiental e a percepção de valor que as companhias geram no público.

1 … 6.903 6.904 6.905 6.906 6.907 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade