Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Caxias recebe Menção Honrosa da ACRJ

O reconhecimento foi concedido pelo conjunto de ações do projeto Caxias Shopping Sustentável, lançado em 2010. Entre as ações do projeto estão o tratamento de água e esgoto em uma estação própria, reciclagem de lixo seco e orgânico, entre outros.

Experiência de Marca

Carrossel Perfumado é atração no São João de Caruaru

O brinquedo, ao girar, liberava o cheirinho de Ala e Fofo e também soltava bolhinhas de sabão pelo ar. Para completar a ação de live marketing, promotores saíram numa blitz distribuindo convites para visitar o brinquedo e amostras do novo Fofo Concentrado.

Experiência de Marca

i-Cherry une marketing de incentivo e ação social

A agência de marketing digital e conteúdo web da Capital paranaense montou um álbum de figurinhas com a foto dos seus colaboradores. A diferença, é que para conquistá-las, uma ação social tinha que ser realizada.

Experiência de Marca

Pesquisa mostra que turistas aprovaram Cuiabá

A pesquisa foi realizada por alunos de mestrado da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e identificou que 90% dos turistas que visitaram a Capital desde o início da Copa do Mundo aprovaram a hospitalidade da população cuiabana.

Experiência de Marca

Simpósio do Instituto Mamirauá apresenta novas pesquisas

O simpósio tem o objetivo de promover a divulgação científica e o debate sobre conservação da biodiversidade, o manejo de recursos naturais, gestão de áreas protegidas e os modos de vida das populações locais.

Experiência de Marca

Confisco de doce de leite vira ação promocional

Durante seu desembarque no Brasil para a Copa do Mundo, o time do Uruguai perdeu um carregamento precioso: 39 quilos de doce de leite típico do país, escolhido a dedo como sobremesa e amuleto dos jogadores.

Experiência de Marca

Aberta as inscrições para o Prêmio IGK

A premiação, promovida pelo Instituo Guga Kuerten é uma oportunidade para dar visibilidade a empresas, instituições e pessoas que desenvolvem ações que contribuam com a inclusão social de crianças, adolescentes e pessoas com deficiência.

Experiência de Marca

Competence mostra que casa ganha vida com a Cassol

O anúncio criado pela agência fala em uma linguagem específica ao público-alvo mostra uma planta baixa que se transforma em um ambiente decorado e humanizado.

Experiência de Marca

Chivas faz correio elegante no WhatsApp

A marca de uísque da Pernod Ricard Brasil deu um novo formato ao correio elegante, brincadeira típica de festas juninas em que uma pessoa envia um bilhetinho para ser entregue a quem lhe despertou interesse.

Experiência de Marca

Chega ao mercado os novos sabores dos molhos Dippas

A PepsiCo passa a fabricar e a comercializar no Brasil três novos sabores: Cheddar, Provolone e Tomate. Os lançamentos chegam para atender a uma demanda do consumidor por opções rápidas e saborosas para diferentes ocasiões de consumo.

1 … 6.901 6.902 6.903 6.904 6.905 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade