Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Emboscada da Beats chega ao fim na Copa

Dias antes do início da Copa, a empresa lançou um vídeo de cinco minutos chamado “O jogo antes do jogo”, que mostrava Neymar, Suarez, Mario Goetze, Robin van Persie, Javier “Chicharito” Hernandez, entre outros usando os seus fones.

Experiência de Marca

Apas 2015 já tem metas traçadas

A edição 2014 da feira de negócios bateu todos os recordes. O sucesso, exemplificado, por exemplo, pelos 69.554 visitantes e 602 expositores, sendo 150 deles internacionais de 17 países, já se reflete na edição do ano que vem.

Experiência de Marca

Nissan subloca espaço de outdoor em Porto Rico

Chamada internamente de ação "2 em 1", os outdoors permitem à marca apresentar o novo carro, destacando o espaço interno, além de levar na bagagem uma outra marca junto com ela, que pode anunciar dentro do espaço do veículo.

Experiência de Marca

Dermacyd cria campanha por vagão das mulheres

Em São Paulo, aonde ainda não existe esse espaço, a marca está fomentando, por meio de um abaixo-assinado on-line, a criação dessa iniciativa. Na Capital paulista 58% dos usuários do metrô são mulheres.

Experiência de Marca

Hello Kitty entra em campo com aplicativo para torcedores

Ao acessar a página, os apaixonados por Hello Kitty escolhem com qual delas torcer e compartilham recados de boa sorte nas timelines, com fotos personalizadas de cada nação.

Experiência de Marca

Cervejaria Suméria apresenta o rótulo Olivia IPalito

A cervejaria andreense apresenta seu primeiro rótulo no estilo IPA, feito em homenagem à Olivia Palito, personagem do desenho Popeye bastante presente na infância dos proprietários.

Experiência de Marca

Food Ingredients promove o "Innovation Tours"

Durante o warm-up, de 20 minutos, especialistas da Equilibrium discutirão casos de produtos que mostram como a naturalidade permeia diferentes momentos de consumo, e como pode ser alcançada e explorada em seus produtos em curto, médio e longo prazo.

Experiência de Marca

São Judas Music Festival abre inscrições

Para participar, a banda deverá gravar um vídeo tocando uma música de própria autoria, em qualquer ritmo, e postar no YouTube, depois informar o link na ficha de inscrição. O julgamento e classificação das bandas serão realizadas em três fases.

Experiência de Marca

Lide Mulher realiza Fórum de Mulheres Líderes em Anguilla

Na ocasião, 20 empresárias que se destacam no mercado de trabalho em diferentes áreas de atuação irão compartilhar suas histórias, obstáculos superados, dificuldades que passaram, e, até mesmo, erros cometidos.

Experiência de Marca

Anita Futebol Clube desafia o campeão da Copa do Mundo

Na véspera da abertura da Copa do Mundo, a ONG Um Teto Para Meu País lançou o #DesafioAnita. A ação de marketing sustentável propõe uma partida entre o time da comunidade que leva o mesmo nome em Guarulhos (SP), e o campeão do Mundial.

1 … 6.900 6.901 6.902 6.903 6.904 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade