Experiência de Marca
História do marketing de incentivo – Capítulo 3
Confira o terceiro dos cinco infográficos que criamos para contar a história do marketing de incentivo.
Experiência de Marca
Confira o terceiro dos cinco infográficos que criamos para contar a história do marketing de incentivo.
Experiência de Marca
Representantes de 16 agências e de 20 empresas fornecedoras de produtos e serviços para o mercado de live marketing estiveram reunidos no último dia 24/06, em São Paulo, durante a primeira Rodada de Negócios,
Experiência de Marca
De acordo com a decisão da Corte de Apelações, a regulamentação do Conselho de Saúde, que defendia a proibição, infringiu o poder do Conselho da Cidade de Nova York.
Experiência de Marca
Em março, a agência voltou a ser responsável pela gestão de eventos, patrocínio e conteúdo da marca ligados à música.
Experiência de Marca
Fabricante do digestivo Brasilberg, a empresa vai distribuir 15 mil exemplares do dicionário Duboux nos principais hotéis e restaurantes do Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
As empresas cadastradas saberão a quantidade de poluentes emitidos pelo consumo de energia elétrica e quanto foram evitados com a reciclagem de resíduos destinados ao programa.
Experiência de Marca
Os cem casais selecionados participarão gratuitamente da cerimônia coletiva, ganharão um par de alianças, buquê, trajes emprestados e um DVD com imagens digitais da festa.
Experiência de Marca
O motivo, de acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL -Manaus), Ralph Assayag, é que a entidade não obteve apoio do governo do Estado para realizar a ação de marketing promocional.
Experiência de Marca
A baixa temporada e o período de calmaria turística na Grande Florianópolis durante o inverno fez a Associação Náutica Catarinense para o Brasil arregaçar as mangas e trabalhar ainda mais para o bem do nosso mar.
Experiência de Marca
O evento é indicado para profissionais de marketing, recursos humanos, administração, digital, gestores de escolas, universidades, agências de publicidade entre outras empresas que querem melhorar sua comunicação com os jovens nos meios digitais.