Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Das festas aos smartphones que nos prendem

E foi por isso que os dois textos me serviram de base para abrir a gaiola nas quais as Raves e os smartphones, coisas tão boas para se viver, podem nos colocar, se não entendermos que nada é um fim em si mesmo.

E quando inovação não quer dizer o que é novo?

Experiência de Marca

E quando inovação não quer dizer o que é novo?

Inovação deixou de ser uma palavra chave e passou a ser obrigação. A questão é: qual o significado que a palavra assume, a partir do momento que não mais significa o “novo”, o surpreendente, mas o obrigatório?

Atlantica cria ação promo para público intermediário

Experiência de Marca

Atlantica cria ação promo para público intermediário

Será realizado um sorteio geral em 16/07, com distribuição de mil prêmios, e um sorteio final no dia 08/10, quando será conhecido o novo dono do Volkswagen UP 0 Km.

Experiência de Marca

Sony repete a experiência e apresenta o "Waterstore 2.0"

Agora, São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas irão receber a Sony Waterstore 2.0, que irá ampliar as experiências que o usuário pode ter com o Xperia Z1, único smartphone que além de ser a prova d'água, pode produzir conteúdo no ambiente underwater.

M|Checon Retail amplia atuação no mercado

Experiência de Marca

M|Checon Retail amplia atuação no mercado

O atendimento com extrema qualidade de projetos, especialmente para shopping centers e lojas-conceito, gerou novas demandas por parte do mercado de varejo. Este movimento fez nascer a nova divisão do Grupo M|Checon. Conheça a forma de atuação.

Experiência de Marca

Esfera coloca o Shopping Curitiba no Clima da Copa

A Copa do Mundo foi o tema central do conceito desenvolvido pela agência para ambientar o espaço e receber os turistas e frequentadores do centro de compras calorosamente, explorando o tema “Todas as torcidas se encontram aqui”.

Experiência de Marca

Audi transforma carros em placar para a Copa

A fabricante criou um placar com os resultados, de tamanho gigante, onde as luzes para compor os números são os próprios carros com os faróis acesos.

Experiência de Marca

Adidas pune o uruguaio Luis Suárez

Além de ser punido pela Fifa com a suspensão em nove jogos, logo, até o fim do Mundial, a patrocinadora do atleta afirmou no dia 26/06, em nota, que suspenderá todas as veiculações envolvendo o jogador até o fim da Copa do Mundo de 14.

Experiência de Marca

The Group Comunicação contrata nova diretora de Arte

Com 13 anos de experiência, Andrezza Macêdo atuou na agência em 2009 e retorna após um período trabalhando em Recife (PE) e dedicada a projetos pessoais.

Experiência de Marca

Coca-Cola leva 'refrigerador móvel' a estádios da Copa

Para manter os produtos gelados, o refrigerador é alimentado por energia solar, tem capacidade de 80 litros e autonomia para funcionar por dois a três dias sem sol.

1 … 6.895 6.896 6.897 6.898 6.899 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade