Mídia
Beauty Fair lança campanha para edição 2023
Marca promove ação que celebra a diversidade e pluralidade para a 18ª edição da maior feira de beleza profissional das Américas.
Mídia
Marca promove ação que celebra a diversidade e pluralidade para a 18ª edição da maior feira de beleza profissional das Américas.
Ativação
A ideia foi fazer com que os consumidores comparassem a tabela nutricional dos produtos da concorrente com o NotMilk High Protein.
Experiência de Marca
O patrocínio representa mais um marco importante no apoio da marca ao futebol feminino.
Ativação
Companhia nacional traz experiência instagramável em estande com sua esponja multiúso, que recebeu selo de melhor da categoria em avaliação da Proteste.
ESG
A ativação, que aconteceu dia 24 de junho, coletou 836kg de resíduos sólidos e é uma parceria do projeto Remada Ambiental, projeto Blue Keepers e Solar, fabricante do Sistema Coca-Cola Brasil na região.
Promoção
A ação é exclusiva para os clientes do banco portadores de cartões Visa, sendo crédito e débito pessoa física, crédito Bradescard e empresarial pessoa jurídica.
Ativação
'Xodó da Gente' já distribuiu 20 mil amostras da linha Tododia em Mossoró e estaciona em Aracaju.
Feiras
Espaço garante experiência interativa, em que os congressistas poderão testar suas habilidades no basquete e assistir palestras
Fornecedores
A empresa revelou ao mercado que será a fornecedora das instalações e overlay da competições.
Experiência de Marca
A Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da empresa, permite aos fãs e jogadores uma jornada épica no estande da marca.