Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nissan encontra pintura 'mais japonesa' para a Frontier

Experiência de Marca

Nissan encontra pintura 'mais japonesa' para a Frontier

O projeto vencedor da 3ª edição do Concurso Acadêmico de Design Gráfico usa vários ícones da cultura nipônica num estilo contemporâneo.

Galeria Melissa inaugura instalação imersiva para celebrar collab com Marc Jacobs

Experiência de Marca

Galeria Melissa inaugura instalação imersiva para celebrar collab com Marc Jacobs

O espaço externo da flagship da Melissa na Rua Oscar Freire recebeu placas de paetês pretos do chão ao teto, criando um efeito de movimento e brilho.

LG se destaca na CASACOR 2023 com Túnel de LED e telas grandes

Experiência de Marca

LG se destaca na CASACOR 2023 com Túnel de LED e telas grandes

Marca é patrocinadora oficial de tecnologia pelo sexto ano consecutivo, oferecendo experiências visuais incríveis aos visitantes.

Limppano participa na primeira edição do SP Gastronomia

Ativação

Limppano participa na primeira edição do SP Gastronomia

Companhia nacional traz experiência instagramável em estande com sua esponja multiúso, que recebeu selo de melhor da categoria em avaliação da Proteste.

Alessandra Negrini estrela nova campanha da Chilli Beans

Mídia

Alessandra Negrini estrela nova campanha da Chilli Beans

Marca investe R$ 2 milhões em ações de mídia e promove condições especiais na compra de lentes.

O Boticário e Google vão ajudar brasileiros no descarte correto de materiais recicláveis

ESG

O Boticário e Google vão ajudar brasileiros no descarte correto de materiais recicláveis

Empresas reforçam compromisso com a economia circular por meio de informações de qualidade sobre sustentabilidade para a população.

Raízen promove primeiro abastecimento de aeronaves com caminhão elétrico

ESG

Raízen promove primeiro abastecimento de aeronaves com caminhão elétrico

Em busca de potencializar a descarbonização do segmento de aviação, o caminhão será recarregado com energia renovável e não emitirá gases de efeito estufa na atmosfera

EstrelaBet anuncia patrocínio da Copa do Mundo Feminina na CazéTV

Experiência de Marca

EstrelaBet anuncia patrocínio da Copa do Mundo Feminina na CazéTV

O patrocínio representa mais um marco importante no apoio da marca ao futebol feminino.

Sprite realizou ação de limpeza na desembocadura do Tarumã em Manaus

ESG

Sprite realizou ação de limpeza na desembocadura do Tarumã em Manaus

A ativação, que aconteceu dia 24 de junho, coletou 836kg de resíduos sólidos e é uma parceria do projeto Remada Ambiental, projeto Blue Keepers e Solar, fabricante do Sistema Coca-Cola Brasil na região.

Bradesco e Visa estreiam segunda fase da Promoção 'Destino Hollywood'

Promoção

Bradesco e Visa estreiam segunda fase da Promoção 'Destino Hollywood'

A ação é exclusiva para os clientes do banco portadores de cartões Visa, sendo crédito e débito pessoa física, crédito Bradescard e empresarial pessoa jurídica.

1 … 682 683 684 685 686 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade