Ativação
VidCon São Paulo reuniu 9 mil pessoas na primeira edição
Evento recebeu os maiores nomes da cultura digital em painéis, performances, interações, Meet & Greets e muito mais.
Ativação
Evento recebeu os maiores nomes da cultura digital em painéis, performances, interações, Meet & Greets e muito mais.
Conteúdo Especial
Pesquisa IBEVAR FIA Business School revela aumento no varejo restrito, que engloba segmentos como combustíveis e lubrificantes, supermercados, produtos alimentícios, bebidas, vestuário, calçados, eletrodomésticos e livros, entre outros artigos de uso pessoal e doméstico.
Experiência de Marca
Com mais de 40 atrações em 14 horas de evento, o espaço reunirá artistas autorais e covers..
Experiência de Marca
Com presença inédita em um festival de música no Brasil, marca busca enriquecer jornada de experiência dos consumidores para além das lojas físicas.
Produtos
Match entre as marcas tem como resultado peças que combinam tecnologia, como tecido termocrômico, que muda de cor de acordo com a temperatura, com best-sellers revisitados para vestir identidades e corações plurais, de modo a celebrar as possibilidades que se abrem após um match.
Mídia
Marca estreia na plataforma de streaming e na Globoplay com campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal e seus amigos.
Mídia
Programa de estreia já está disponível no YouTube da marca no Brasil, com a fotógrafa Livia Villas Boas.
Mídia
As marcas de chocolate já estão na nova rede social do momento para manter sua presença e proximidade com o consumidor.
Tech
Brasil se mostra um consumidor voraz de redondas, com 143 milhões unidades vendidas ao ano.
Experiência de Marca
Evento acontecerá entre os dias 06 e 22 de outubro no Complexo do Ginásio do Ibirapuera.