Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
VidCon São Paulo reuniu 9 mil pessoas na primeira edição

Ativação

VidCon São Paulo reuniu 9 mil pessoas na primeira edição

Evento recebeu os maiores nomes da cultura digital em painéis, performances, interações, Meet & Greets e muito mais.

Projeção de vendas cresce no período julho-setembro 2023

Conteúdo Especial

Projeção de vendas cresce no período julho-setembro 2023

Pesquisa IBEVAR – FIA Business School revela aumento no varejo restrito, que engloba segmentos como combustíveis e lubrificantes, supermercados, produtos alimentícios, bebidas, vestuário, calçados, eletrodomésticos e livros, entre outros artigos de uso pessoal e doméstico.

Hard Rock Cafe Curitiba celebra o Dia Mundial do Rock

Experiência de Marca

Hard Rock Cafe Curitiba celebra o Dia Mundial do Rock

Com mais de 40 atrações em 14 horas de evento, o espaço reunirá artistas autorais e covers..

Sephora participará do The Town 2023 com ativação imersiva

Experiência de Marca

Sephora participará do The Town 2023 com ativação imersiva

Com presença inédita em um festival de música no Brasil, marca busca enriquecer jornada de experiência dos consumidores para além das lojas físicas.

Another Place e Tinder lançam coleção com peças de moda sem gênero

Produtos

Another Place e Tinder lançam coleção com peças de moda sem gênero

Match entre as marcas tem como resultado peças que combinam tecnologia, como tecido termocrômico, que muda de cor de acordo com a temperatura, com best-sellers revisitados para vestir identidades e corações plurais, de modo a celebrar as possibilidades que se abrem após um match.

Docile é uma das primeiras empresas do Brasil a anunciar na Netflix

Mídia

Docile é uma das primeiras empresas do Brasil a anunciar na Netflix

Marca estreia na plataforma de streaming e na Globoplay com campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal e seus amigos.

Canon anuncia nova temporada do 'Canon Cast'

Mídia

Canon anuncia nova temporada do 'Canon Cast'

Programa de estreia já está disponível no YouTube da marca no Brasil, com a fotógrafa Livia Villas Boas.

Tambov, Russian Federation – March 19, 2021 Woman hand taking KitKat chocolate bar by Nestle from shelf of kitchen cupboard

Mídia

Nestlé estreia perfis de marcas icônicas no Threads

As marcas de chocolate já estão na nova rede social do momento para manter sua presença e proximidade com o consumidor.

iFood registrou mais de 83 milhões de pedidos no Dia Mundial da Pizza

Tech

iFood registrou mais de 83 milhões de pedidos no Dia Mundial da Pizza

Brasil se mostra um consumidor voraz de redondas, com 143 milhões unidades vendidas ao ano.

Cepêra será a patrocinadora oficial de molhos e condimentos da São Paulo Oktoberfest

Experiência de Marca

Cepêra será a patrocinadora oficial de molhos e condimentos da São Paulo Oktoberfest

Evento acontecerá entre os dias 06 e 22 de outubro no Complexo do Ginásio do Ibirapuera.

1 … 665 666 667 668 669 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade