Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pepsico e EA Sports firmam parceria

Patrocínios

Pepsico e EA Sports firmam parceria

É o início de uma colaboração entre as grandes marcas Pepsi, Gatorade e Lay's com a produtora de games, com a proposta de produzir experiências de entretenimento centradas no novo jogo EA Sports FC,

Lacoste e Arenas BTG lançam Circuito Lacoste de Beach Tennis

Experiência de Marca

Lacoste e Arenas BTG lançam Circuito Lacoste de Beach Tennis

A competição representa mais um movimento da marca dentro da categoria, a qual apoia os complexos BTG e a atleta Sophia Chow.

Deborah Secco promoveu seu avatar no Upland durante a Stock Car

Tech

Deborah Secco promoveu seu avatar no Upland durante a Stock Car

Stock Car e Upland lançaram projeto na web3 para interação com fãs e fizeram transmissão inédita no metaverso de uma prova do automobilismo brasileiro.

Neoenergia traz Rodrygo para torcer e refletir sobre papel da mulher

Mídia

Neoenergia traz Rodrygo para torcer e refletir sobre papel da mulher

Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, companhia convoca o país a apoiar as jogadoras que vão disputar a Copa do Mundo Feminina 2023, com mensagem que valoriza as mulheres dentro e fora de campo.

Vivo promove humor no esporte com filmes em nova campanha

Mídia

Vivo promove humor no esporte com filmes em nova campanha

Ação faz parte da série publicitária Vem Com Vivo Fibra, criada junto com o Google.

Nutella homenageia culinária e beleza do Brasil em nova campanha promocional

Mídia

Nutella homenageia culinária e beleza do Brasil em nova campanha promocional

“Nutella ama os Sabores do Brasil” apresenta edição inédita e limitada de rótulos, ativação de mídia e PDV e promoção aos consumidores.

'Perdigão, sucesso no boca a boca e no boca cheia' explora reputação e qualidade

Mídia

'Perdigão, sucesso no boca a boca e no boca cheia' explora reputação e qualidade

Marca destaca que sabor e recomendação garantida são seus pontos forte no mercado brasileiro.

Grupo Emirates promove inovação em sua sede

MICE

Grupo Emirates promove inovação em sua sede

O espaço Innovation Majlis apresentará soluções para o setor.

Cultura Inglesa lança campanha inédita com uso de Inteligência Artificial

Experiência de Marca

Cultura Inglesa lança campanha inédita com uso de Inteligência Artificial

Ações são acompanhadas pela assinatura 'I’m a Lion', que reforça orgulho de pertencimento e poder de transformação do inglês

McDonald’s celebra sabor brasileiro em novo Brabo Empanado de Queijo Minas

Mídia

McDonald’s celebra sabor brasileiro em novo Brabo Empanado de Queijo Minas

Lançamento é escalado pela voz icônica de Galvão Bueno que narra a emoção da combinação de sabores a cada mordida nessa edição limitada do Méqui.

1 … 664 665 666 667 668 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade