Patrocínios
Pepsico e EA Sports firmam parceria
É o início de uma colaboração entre as grandes marcas Pepsi, Gatorade e Lay's com a produtora de games, com a proposta de produzir experiências de entretenimento centradas no novo jogo EA Sports FC,
Patrocínios
É o início de uma colaboração entre as grandes marcas Pepsi, Gatorade e Lay's com a produtora de games, com a proposta de produzir experiências de entretenimento centradas no novo jogo EA Sports FC,
Experiência de Marca
A competição representa mais um movimento da marca dentro da categoria, a qual apoia os complexos BTG e a atleta Sophia Chow.
Tech
Stock Car e Upland lançaram projeto na web3 para interação com fãs e fizeram transmissão inédita no metaverso de uma prova do automobilismo brasileiro.
Mídia
Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, companhia convoca o país a apoiar as jogadoras que vão disputar a Copa do Mundo Feminina 2023, com mensagem que valoriza as mulheres dentro e fora de campo.
Mídia
Ação faz parte da série publicitária Vem Com Vivo Fibra, criada junto com o Google.
Mídia
Nutella ama os Sabores do Brasil apresenta edição inédita e limitada de rótulos, ativação de mídia e PDV e promoção aos consumidores.
Mídia
Marca destaca que sabor e recomendação garantida são seus pontos forte no mercado brasileiro.
MICE
O espaço Innovation Majlis apresentará soluções para o setor.
Experiência de Marca
Ações são acompanhadas pela assinatura 'Im a Lion', que reforça orgulho de pertencimento e poder de transformação do inglês
Mídia
Lançamento é escalado pela voz icônica de Galvão Bueno que narra a emoção da combinação de sabores a cada mordida nessa edição limitada do Méqui.