Mídia
Evonik apresenta porta-voz digital EDNA
A nova campanha foi desenvolvida com o objetivo de engajar os colaboradores e torná-los protagonistas da celebração do aniversário de 70 anos da empresa.
Mídia
A nova campanha foi desenvolvida com o objetivo de engajar os colaboradores e torná-los protagonistas da celebração do aniversário de 70 anos da empresa.
Produtos
O frappe temático com sabor de tutti frutti e calda de glitter já está disponível em todas as unidades da rede no Brasil.
Agências
A agência entregou uma experiência de marca para a líder em tecnologia para serviços financeiros na América Latina, no Febraban Tech 2023
Produtos
Marca, após o sucesso do Mês do Brownie, investe em novas receitas exclusivas.
Experiência de Marca
O Analista de Marketing Esportivo do banco ministrou um webinar no qual revelou detalhes sobre a atuação no esporte.
Profissionais
Profissional já trabalhou para marcas como Havaianas, Burger King, Heinz entre outras.
Patrocínios
É o início de uma colaboração entre as grandes marcas Pepsi, Gatorade e Lay's com a produtora de games, com a proposta de produzir experiências de entretenimento centradas no novo jogo EA Sports FC,
Experiência de Marca
A competição representa mais um movimento da marca dentro da categoria, a qual apoia os complexos BTG e a atleta Sophia Chow.
Tech
Stock Car e Upland lançaram projeto na web3 para interação com fãs e fizeram transmissão inédita no metaverso de uma prova do automobilismo brasileiro.
Mídia
Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, companhia convoca o país a apoiar as jogadoras que vão disputar a Copa do Mundo Feminina 2023, com mensagem que valoriza as mulheres dentro e fora de campo.