Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Vivo e Motorola fazem campanha do razr 40 ultra com tema dos anos 2000

Mídia

Vivo e Motorola fazem campanha do razr 40 ultra com tema dos anos 2000

Campanha 'Vista o seu na Vivo' faz uma releitura nostálgica de looks e tendências marcantes da época, além de mostrar como elas voltam atualizados e prontas para o futuro.

Atores de Hollywood entram em greve contra I.A. e pela remuneração no streaming

Experiência de Marca

Atores de Hollywood entram em greve contra I.A. e pela remuneração no streaming

Eles se juntarão aos roteiristas, que estão parados desde o dia 2 de maio, em um movimento que não acontecia simultaneamente desde 1960.

Team Liquid leva ativação ao Anime Friends 2023

Experiência de Marca

Team Liquid leva ativação ao Anime Friends 2023

Durante o evento, fãs poderão encontrar jogadores e streamers da Cavalaria em sessões de Meet & Greet, além de adquirirem roupas e acessórios a preços promocionais, incluindo artigos importados, que normalmente não são vendidos no Brasil.

Bob's lança coleção exclusiva de miniaturas de 'The Big Bang Theory'

Produtos

Bob's lança coleção exclusiva de miniaturas de 'The Big Bang Theory'

Ação em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Product apresenta cinco bonecos colecionáveis dando seguimento à bem-sucedida linha de toy arts.

Dorflex é a nova Parceira Oficial do 2º split do CBLOL 2023

Tech

Dorflex é a nova Parceira Oficial do 2º split do CBLOL 2023

Objetivo da marca líder em analgésicos é ampliar seu posicionamento na comunidade gamer.

Nestlé doa R$200 mil para construção de casas emergenciais em parceria com a TETO

Experiência de Marca

Nestlé doa R$200 mil para construção de casas emergenciais em parceria com a TETO

Iniciativa é resultado de uma ação da promoção 'Nestlé faz bem estar junto', que definiu que ao bater a meta de 200 mil produtos cadastrados, o valor seria doado.

Ademicon investe em patrocínios esportivos e amplia visibilidade da marca

Experiência de Marca

Ademicon investe em patrocínios esportivos e amplia visibilidade da marca

Jovens atletas do Instituto Icaro contam com apoio da companhia e se destacam em torneios de tênis nacionais e internacionais.

FCamara anuncia Maurício Cataneo como novo vice-presidente

Profissionais

FCamara anuncia Maurício Cataneo como novo vice-presidente

O executivo chega à companhia trazendo seu know-how em expansão e crescimento lucrativo e sustentável.

Oreo promove resgate de ritual de consumo adormecido pela vida adulta

Mídia

Oreo promove resgate de ritual de consumo adormecido pela vida adulta

Filmes fazem parte de uma estratégia de comunicação consistente que evidencia as principais qualidades do biscoito Nº1 do mundo.

Housi disponibiliza comida congelada da Greentable a moradores sem sair de casa

Experiência de Marca

Housi disponibiliza comida congelada da Greentable a moradores sem sair de casa

O restaurante do Itaim Bibi oferece um freezer de congelados no edifício, em uma ação que não é realizada em nenhum outro local.

1 … 659 660 661 662 663 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade