Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Loja da Quem disse, Berenice?

De 80 para 4000 lojas

Produtos da Quem Disse, Berenice? serão oferecidos dentro de lojas do O Boticário em mudança estratégica

Primeira linha que vem de fora do catálogo principal, marca agora busca ampliação de capilaridade: expectativa é de ganhos de 50 vezes

Imagem de ativações OOH da Oreo no Nordeste e Sudeste

Biscoito nº 1

Oreo aposta em mídia OOH para reforçar liderança junto ao público

Ativações no sudeste e nordeste do Brasil também apresentam nova embalagem da marca da Mondelez

Estande de Olla Lollapalooza

Experiência de marca

Olla e Agência 947 celebram o 4º ano de parceria com ativação imersiva, customização e brindes incríveis no LollaBr!

Ação uniu criatividade, cultura pop e comportamento jovem em um estande com dois andares de 50m²

Essas 10 diretrizes podem moldar o marketing em 2025

Takeoff 2025

Essas 10 diretrizes podem moldar o marketing em 2025

O Takeoff 2025 reuniu líderes de grandes marcas para discutir os aprendizados do SXSW e consolidar os principais direcionamentos para o marketing brasileiro. Mas, entre novidades e permanências, o que realmente muda?

Imagem mostra parte do Festival de Teatro de Curitiba, com patrocínio da Coca-Cola FEMSA

Até 6/4

Coca-Cola FEMSA leva Therezópolis como bebida oficial do Festival de Teatro de Curitiba

Participação da marca também envolve oferta de bebidas não alcoólicas por toda a duração do evento

Correios realizando entrega por drone

Atech

Correios realiza a primeira entrega por drone em Curitiba

A ação faz parte do projeto de criação de "aerovias" em parceria com a prefeitura da cidade

Imagem de uma etapa passada da WSL em São Sebastião, promovendo o surfe em São Paulo

Litoral de SP

WSL realiza etapa do Qualifying Series de surfe no litoral de SP

Evento na Praia de Maresias une competições de surfe, shows aéreos e campeonato de altinha entre 22 e 27 de abril

Imagem de um tutor acariciando o seu pet, simbolizando participação da Pedigree em festival no Ibirapuera

No Parque do Ibirapuera

Pedigree anuncia patrocínio do primeiro Festival Pet no Brasil

Programado para os dias 5 e 6 de julho, evento terá campanhas de doação de alimentos, adoção e castração

Hyundai lança nova funcionalidade do “Botão SOS”

Conexão Bluelink

Nova função do “Botão SOS” da Hyundai pode ajudar vítimas de violência no trânsito 

Solução tecnológica já está disponível em todos os veículos da marca; central de atendimento funciona 24 horas

Imagem de uma Lamborghini Huracán, um dos carros disponíveis no Festival Interlagos 2025

Para fãs de supercarros

Quem for ao Festival Interlagos poderá dirigir um superesportivo

Ferrari, Lamborghini e Porsche estarão disponíveis para test drive no circuito do Autódromo em junho

1 … 64 65 66 67 68 … 11.086
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade