Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
KitKat Chocolatory lança sabores inspirados nos estilos musicais do The Town

Produtos

KitKat Chocolatory lança sabores inspirados nos estilos musicais do The Town

As versões Pop, Rock, Funk e MPB já estão disponíveis nas lojas e quiosques Chocolatory de São Paulo e estarão também no ponto de venda da marca dentro do festival.

Terra estreia programa de entrevistas com executivos inspiradores

Mídia

Terra estreia programa de entrevistas com executivos inspiradores

EstrategicaMente discute dinâmicas de mercado e estratégias de negócios inovadores.

TIM UltraFibra fecha patrocínio com LOUD

Experiência de Marca

TIM UltraFibra fecha patrocínio com LOUD

A novidade, que prevê uma série de ativações, começa com a logo da marca estampada no uniforme dos times,

Disse Sim Feira e Eventos realiza o 1º Blumenau Comic's Experience

Experiência de Marca

Disse Sim Feira e Eventos realiza o 1º Blumenau Comic's Experience

O evento traz atrações e assuntos relacionados à arte de quadrinhos, games, mundo geek, kpop e cosplays.

Consul celebra 73 anos e lança edição especial de frigobar retrô

Produtos

Consul celebra 73 anos e lança edição especial de frigobar retrô

Os novos modelos trazem a estética dos refrigeradores dos anos 50 e comemoram a trajetória da marca.

Etapa do Rio do Circuito BB de Corrida de Rua terá largada em Copacabana

Experiência de Marca

Etapa do Rio do Circuito BB de Corrida de Rua terá largada em Copacabana

Terceira prova do calendário sai do Posto 3 e terá percursos de 5km e 10km, além de trajeto que permite que crianças acompanhem os corredores.

Oi reforça compromisso de transparência com clientes em campanha institucional

Mídia

Oi reforça compromisso de transparência com clientes em campanha institucional

Comunicação ressalta o reconhecimento da Oi Fibra pelos clientes que são os mais satisfeitos com os serviços de internet por fibra, entre as grandes operadoras no Brasil.

Oakley realiza ‘Winter Sale’ com descontos de até 50%

Promoção

Oakley realiza ‘Winter Sale’ com descontos de até 50%

Vestuário, calçados e acessórios ficam em promoção até dia 14 de agosto e os óculos permanecem até 20 de julho.

C&A lança primeira linha de fragrâncias para casa

Produtos

C&A lança primeira linha de fragrâncias para casa

Primeira coleção da Linha Casa conta com 3 itens para aromatizar ambientes.

Businesswoman reading financial trading data on smartphone in downtown city street against illuminated urban skyscrapers

Mídia

Clube 99 e Shopping são os novos programas da 99 para os passageiros

Lançamentos promovem flexibilidade e economia de até 50% para os usuários das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

1 … 651 652 653 654 655 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade