Patrocínios
Boticário anuncia patrocínio inédito à line feminina e inclusiva da LOUD
A marca expande o movimento Heroínas do Game promovendo o protagonismo feminino no cenário.
Patrocínios
A marca expande o movimento Heroínas do Game promovendo o protagonismo feminino no cenário.
Experiência de Marca
Com ação que inclui chuteiras personalizadas usadas por ídolos do esporte, marca volta a convocar a torcida para o movimento que quer fazer o brasileiro sentir o gosto de torcer pela Seleção.
Tech
Meta é arrecadar R$ 50 mil para fomentar atividades do projeto que apoia o desenvolvimento de crianças por meio da prática do tênis.
Experiência de Marca
Marca do grupo L'óreal ofereceu ativações exclusivas, especialmente concebidas para o evento, como a roleta de mimos, que presenteou os participantes com brindes, e o espaço diagnóstico, assinado por seis salões de cabeleireiros.
ESG
A CAM Energy foi fundamental para garantir que todos os shows da banda inglesa no Brasil fossem realizados com um impacto mínimo no meio ambiente.
Agências
Agência 360, Full Service você conhece esses conceitos? Sabe quais as vantagens de contratá-la para o seu próximo projeto de live marketing? Vem ver!
Agências
A Smash! realizou a Convenção Melissa 23 em Fortaleza, Ceará, com experiências imersivas e celebração da nova coleção da marca.
Produtos
Consumidores poderão encontrar Neston 3 Cereais nas mais de 400 lojas e deliveries da rede em território nacional.
MICE
O evento, realizado no dia 26, apresentou uma robusta agenda de eventos para o Rio.
Profissionais
Startup nomeia CPTO Global, Head de Customer Success e nova Head de Marketing, cargos que possuem relação com os próximos passos da marca.