Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
GWM Brasil inaugura loja-conceito no shopping Pátio Higienópolis

Experiência de Marca

GWM Brasil inaugura loja-conceito no shopping Pátio Higienópolis

Unidade que faz parte do Grupo Dahruj oferece test-drive do Haval H6 nos arredores do shopping.

Budweiser e Zé Delivery incentivam torcida a assistir jogos da Copa do Mundo Feminina

Experiência de Marca

Budweiser e Zé Delivery incentivam torcida a assistir jogos da Copa do Mundo Feminina

Parceria presenteia os espectadores com descontos exclusivos e escaneáveis dentro do app de bebidas para garantir uma Bud gelada e celebrar a Seleção Brasileira.

Zap do Canarinho volta com Inteligência Artificial para Copa do Mundo Feminina

Experiência de Marca

Zap do Canarinho volta com Inteligência Artificial para Copa do Mundo Feminina

Mascote das Seleções Brasileiras de Futebol traz novas aplicações de tecnologia e muitos conteúdos voltados para o Mundial na Austrália.

Brahma Duplo Malte faz participação especial na novela ‘Terra e Paixão'

Mídia

Brahma Duplo Malte faz participação especial na novela ‘Terra e Paixão'

Simone Mendes faz apresentação da música ‘Nossa distância’, single em parceria com Luan Santana e, em seguida, dá spoiler de novas duplas cremosas nas redes sociais.

Paraty receberá encontro das 23 cidades brasileiras Patrimônio Mundial da UNESCO

MICE

Paraty receberá encontro das 23 cidades brasileiras Patrimônio Mundial da UNESCO

De 1 a 5 de agosto, a cidade vai sediar o 10º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas, Turísticas e Patrimônio Mundial da UNESCO, em torno de temas vitais como preservação de patrimônio, turismo sustentável e economia criativa.

Heineken celebra 150 anos em campanha que comemora os bons momentos

Mídia

Heineken celebra 150 anos em campanha que comemora os bons momentos

As diferenças formas de pronunciar a escrever o nome da marca, criando conexão com os consumidores, foram o mote da campanha, gerando awareness e conversas orgânicas nas redes digitais.

Casas Bahia tem presentes para o Dia dos Pais com parcelas a partir de R$ 19,90

Promoção

Casas Bahia tem presentes para o Dia dos Pais com parcelas a partir de R$ 19,90

Campanha 'Pede Presentão no Precinho' oferece parcelamento em até 30 vezes sem juros no cartão Casas Bahia.

Texaco é a nova patrocinadora do Flamengo

Experiência de Marca

Texaco é a nova patrocinadora do Flamengo

A duração do contrato é de 18 meses, com duração até dezembro de 2024.

O Boticário leva roleta interativa ao inverno de Campos do Jordão

Ativação

O Boticário leva roleta interativa ao inverno de Campos do Jordão

A ativação inclui um espaço instagramável, cabine de fotos, experimentação dos lançamentos em perfumaria e atividades interativas para os turistas ganharem mimos.

Ram inaugura a segunda Ram House em Goiânia

Experiência de Marca

Ram inaugura a segunda Ram House em Goiânia

Nova unidade segue o mesmo conceito de flagship store da Ram, exclusivo para o Brasil.

1 … 631 632 633 634 635 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade