Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
APTK Spirits apresenta linha de licores 'Squadra' com sabores de cacaus e café

Produtos

APTK Spirits apresenta linha de licores 'Squadra' com sabores de cacaus e café

Cada licor é cuidadosamente produzido para capturar a essência autêntica do cacau e do café, proporcionando uma experiência de degustação excepcional que desperta os sentidos.

Spotify transforma playlist 'creme' em experiência interativa para fãs de Trap e Funk

Experiência de Marca

Spotify transforma playlist 'creme' em experiência interativa para fãs de Trap e Funk

Exibição gratuita a partir do dia 11 de agosto em São Paulo conta com memorabília pessoal de artistas da cena urbana, recriação de capas de álbuns e cenários de clipes icônicos para interação e muito mais; shows exclusivos agitam os palcos nos dias 12 e 20.

Gatorade alivia o peso da camisa Brasileira

Mídia

Gatorade alivia o peso da camisa Brasileira

Patrocinadora da seleção desde 2010, em nova campanha regional a marca incentiva jogadoras a mostrar que cada gota de suor vale a pena.

Fini relança campeões de vendas em tamanho 35g

Produtos

Fini relança campeões de vendas em tamanho 35g

Os sabores mais amados Dentaduras, Beijos, Bananas e Minhoca Cítrica, chegam em versões para levar aonde quiser.

Eletromidia anuncia a chegada de novo Diretor de Relações Governamentais

Profissionais

Eletromidia anuncia a chegada de novo Diretor de Relações Governamentais

Thiago Barros chega com a missão de fortalecer a parceria da companhia com os órgãos públicos e concessões.

Camil Alimentos comemora 60 anos alimentando relações

Mídia

Camil Alimentos comemora 60 anos alimentando relações

A marca chega aos 60 anos de atuação se consolidando como uma das principais plataformas de alimentos da América Latina.

Artplan promove equipe na área de Criação

Profissionais

Artplan promove equipe na área de Criação

Em nova estrutura no escritório de Brasília, Gustavo Tirre assume diretoria executiva; Gustavo Viana e Thiago Diniz são promovidos a diretores. Já Nara Grilo lidera time de conteúdo como Creative Publisher Led.

Eudora fez campanha com Susana Vieira para o Dia do Batom

Mídia

Eudora fez campanha com Susana Vieira para o Dia do Batom

A atriz, ícone de autoconfiança, deu dicas para um plump de amor próprio em conteúdos que valorizam o 'Eu', em brincadeira com o nome da marca.

Tito fala sobre content & creators no mercado de luxo

Profissionais

Tito fala sobre content & creators no mercado de luxo

O publicitário teve a honra de ser jurado do El Ojo de Iberoamérica em 2022 e foi reconhecido com um Shortlist de Innovation em Cannes por um projeto recentemente lançado.

Camisa de Pelé de 1971 vai a leilão pela Play For a Cause

Experiência de Marca

Camisa de Pelé de 1971 vai a leilão pela Play For a Cause

Item tem autógrafo do Rei do Futebol e acompanha carta, escrita por ele, sobre a parceria com a Cacique Alimentos para o lançamento do Café Pelé.

1 … 626 627 628 629 630 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade