Experiência de Marca
Programa da Ambev e Zé Delivery investe na formação de entregadores de São Paulo
Interessados devem se inscrever até o dia 10 de agosto.
Experiência de Marca
Interessados devem se inscrever até o dia 10 de agosto.
Promoção
Em collab especial para a data, compras na Plié garantem o presente dos pais.
Mídia
A empresa terá que pagar R$ 20 milhões pela alegação de dano moral coletivo e individual.
Mídia
Edição 'Superouvintes', do estudo global Fan Study, do Spotify, revela insights sobre os os ouvintes mais dedicados no público ativo de um artista.
Conteúdo Especial
E-commerce Trends 2024 adianta perspectivas sobre o futuro das vendas online a partir do comportamento do consumidor.
Experiência de Marca
Com duração de quatro anos, Forno de Talentos prevê a formação de 700 jovens nas frentes de Marketing Digital e User Experience.
Mídia
O episódio patrocinado pela marca gira em torno de temas como confiança e amizade.
Ativação
Durante o Festival de Inverno, programa do Grupo Petrópolis buscou conscientizar público sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas, em iniciativa feita em pontos da cidade turística com ativações também em hotéis.
Agências
Na promoção 'Nestlé Faz Bem Estar Junto', a maior já realizada pela empresa, além dos prêmios, consumidor pode homenagear em vídeo àquilo ou quem lhe faz bem.
Agências
A empresa venceu a concorrência para se tornar a única no desenvolvimento e execução de ações relacionadas aos pontos de venda, sinalização e positivação de materiais de trade e ativações.