Conteúdo Especial
62% dos consumidores fazem até cinco compras online por mês
E-commerce Trends 2024 adianta perspectivas sobre o futuro das vendas online a partir do comportamento do consumidor.
Conteúdo Especial
E-commerce Trends 2024 adianta perspectivas sobre o futuro das vendas online a partir do comportamento do consumidor.
Mídia
A empresa terá que pagar R$ 20 milhões pela alegação de dano moral coletivo e individual.
Experiência de Marca
Com duração de quatro anos, Forno de Talentos prevê a formação de 700 jovens nas frentes de Marketing Digital e User Experience.
Mídia
O episódio patrocinado pela marca gira em torno de temas como confiança e amizade.
Conteúdo Especial
As pessoas buscam se identificar com as marcas que consomem e procuram por valores compartilhados. Cada vez mais conscientes de seu poder de escolha, os consumidores preferem apoiar empresas que representam suas convicções.
Conteúdo Especial
Nina Silva e André Carvalhal, parceiros do estudo, refletem sobre os resultados da pesquisa Modo Acelerado e comentam as consequências de uma vida agitada, vislumbrando caminhos para viver de maneira mais presente.
Experiência de Marca
Interessados devem se inscrever até o dia 10 de agosto.
Experiência de Marca
Ação cultural busca engajar crianças no tema sustentabilidade e tem parceria da Gerando Falcões e Abrinq.
Mídia
Apresentada por Manu Gavassi, musa da linha de produtos rica em ácido hialurônico, HYDRO BOOST BRASIL será transmitido no TikTok e tem como participantes Blogueirinha, Larissa Gloor, Bielo Pereira, Ademara e Gui Sousa.
Mídia
A varejista lança primeira ação na plataforma com Lu e criadores. A influenciadora virtual do Magalu reforça a presença da marca na plataforma com conteúdos e dicas sobre decoração, organização do lar e beleza.