Experiência de Marca
Nissan faz competição para promover o filme Grand Turismo: de jogador a corredor
Ação em shopping centers em São Paulo promove competição com jogo Gran Turismo 7.
Experiência de Marca
Ação em shopping centers em São Paulo promove competição com jogo Gran Turismo 7.
Experiência de Marca
A marca também proporcionará algumas ações especiais como máquina de garras, Juice Bike e promoção 'compre e ganhe'.
Experiência de Marca
Na ativação localizada no Shopping Morumbi, marca convida consumidores para dar muito close e testar os looks do evento mais esperado de 2023.
Ativação
Carreta itinerante percorrerá mais de 28 mil quilômetros parando em postos da Rede Siga Bem de várias regiões do Brasil, serão 110 dias de evento até abril do ano que vem.
Experiência de Marca
Parte do projeto de investimento de 20 milhões de dólares no país, a marca londrina apresenta o conceito 'UR' como nova comunicação, remetendo à mensagem: você é!
Ativação
A ação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, faz parte da campanha '100% exigente', para a linha Special Dark.
Mídia
Pela primeira vez na CNN Brasil, uma marca será patrocinadora das entradas 'real time', em associação direta com a qualidade da conexão Claro para toda a cobertura jornalística nacional e internacional do canal.
Experiência de Marca
Itaú e Nestlé brilharam como as marcas que mais levaram megafones para casa. Todos. projetos especiais, Sherpa42 e TM1 são destaques entre as agências.
Conteúdo Especial
A minissérie recebeu não só as agências Sherpa42, TM1, AKM Performma e MCI Brasil, como também conversou com a produção da cerimônia de entrega dos troféus.
Fornecedores
A marca vai dar ao público uma prévia do novo formato, com gelatos e picolés para celebrações, nos dias 11 e 12 de agosto, no The Collection 2023.