Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Zanlorenzi lança novos rótulos de vinhos chilenos

Produtos

Zanlorenzi lança novos rótulos de vinhos chilenos

Com duas categorias de vinhos tintos, nas versões Cabernet Sauvignon e Carménerè, e um vinho branco Sauvignon Blanc, as garrafas apresentam design moderno e imponente com volumetria de 750ml.

Comitê de Tecnologia da Abav-SP | Aviesp reúne 35 marcas

MICE

Comitê de Tecnologia da Abav-SP | Aviesp reúne 35 marcas

A iniciativa foi organizada por Fernando Santos, presidente da associação, Edmar Bull, vice-presidente de relações institucionais, Bruno Waltrick, vice-presidente financeiro, e Juliana Assumpção, diretora de negócios.

Samsung inaugura Game Zone para divulgar linha gamer

Experiência de Marca

Samsung inaugura Game Zone para divulgar linha gamer

Visitantes poderão experimentar smartphones, notebooks, TVs e monitores gamer da marca na ação, que tem início no Shopping Center Norte e que também traz desafios para resgatar cupons de desconto.

Bradesco Seguros promove ação inédita com tecnologia de hologramas

Mídia

Bradesco Seguros promove ação inédita com tecnologia de hologramas

A marca é a primeira seguradora brasileira a utilizar a tecnologia na divulgação da campanha de Seguro Automóvel.

Como o mercado profissional de live marketing mudou no pós-pandemia?

Conteúdo Especial

Como o mercado profissional de live marketing mudou no pós-pandemia?

Conversamos com alguns produtores de eventos e profissionais de live marketing para entender o cenário do nosso mercado atualmente. O resultado? Leia no artigo!

Brahma abre 68ª edição da Festa do Peão de Barretos

Experiência de Marca

Brahma abre 68ª edição da Festa do Peão de Barretos

Com mistura de gêneros musicais e novas combinações de Brahma Duplo Malte, a marca promete entregar experiências inéditas que somente a cerveja Nº1 do sertanejo pode proporcionar.

Nubank conscientiza sobre importância de seguros em vending machine no Ibirapuera

Experiência de Marca

Nubank conscientiza sobre importância de seguros em vending machine no Ibirapuera

Nova ação da marca explora o hábito do brasileiro de acreditar em superstições e reforça as N possibilidades que o Nu oferece para ter ainda mais tranquilidade no dia a dia.

The New York Times transforma vagões do metrô em seções do jornal

Experiência de Marca

The New York Times transforma vagões do metrô em seções do jornal

O trem do metrô S que faz a ligação entre as estações Times Square e Grand Central, em Nova Iorque, teve cada vagão transformado em um produto individual de uma assinatura Times.

Mídia

De expressar opiniões a ganhar dinheiro: desvendando o mundo das pesquisas por dinheiro

Pronto para transformar seus pensamentos em um fluxo de renda gratificante? As pesquisas por dinheiro surgiram como uma forma cativante e acessível de monetizar suas opiniões

Festival Vamos Passear chega pela terceira vez a Salvador

Festivais

Festival Vamos Passear chega pela terceira vez a Salvador

Passeio de Bike, Caminhada e Corrida Infantil, assim como diferentes atividades gratuitas, vão movimentar a Praça de Piatã, com programação a partir das 7h, reunindo pessoas de todas as idades para muito lazer e bem-estar.

1 … 598 599 600 601 602 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade