ESG
Grupo Boticário traz para o Brasil produtos mais seguros para os corais
Método científico garante que a formulação de produtos, como protetores solares, não prejudiquem o ecossistema marinho, prevenindo o branqueamento dos corais.
ESG
Método científico garante que a formulação de produtos, como protetores solares, não prejudiquem o ecossistema marinho, prevenindo o branqueamento dos corais.
MICE
Segundo o órgão, decisão ocorreu devido à falta de respostas satisfatórias ao pedido de esclarecimentos.
Experiência de Marca
Parceira do evento, marca realiza ações em duas etapas da competição.
Experiência de Marca
O evento, realizado na Unibes Cultural, em São Paulo, teve o objetivo de impulsionar o lançamento de Schweppes Tônica Rosé e reforçar a autoridade da marca.
Mídia
Filme reforça a facilidade do consumo de Cup Noodles e Yakissoba U.F.O. em qualquer lugar e a qualquer hora.
Experiência de Marca
Prova, considerada um dos principais eventos temáticos do País, está de volta em 2023, com percurso inédito que inclui largada na cidade de Pinto Bandeira e chegada em Bento Gonçalves.
Agências
Em 2023, a agência de live marketing se destacou nas festas juninas, ao produzir as ativações para as marca Devassa, O Boticário, Kuat, Vitarella e Santa Clara.
Agências
Além de comemorar os 80 anos da primeira edição da obra de Antoine de Saint-Exupéry, exposição vai destinar 10% da arrecadação da bilheteria ao renomado Hospital Pequeno Príncipe.
Mídia
Em decisão que não foi unânime, órgão absolve montadora e agência de possível infração ética.
Mídia
Em parceria com Alok, Pabllo Vittar e Luisa Sonza, além da qualidade Domino's, o restaurante Vontade de The Town - Pede iFood Já está disponível no aplicativo para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e, também, durante os 5 dias de festival.