Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cinemark e Paramount fazem ações de ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’ em SP

Experiência de Marca

Cinemark e Paramount fazem ações de ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’ em SP

Iniciativas aconteceram nos complexos do Market Place, desde 17 de agosto, e no Eldorado, em 20 de agosto, para divulgar o filme que estreia nos cinemas no dia 31.

Netflix traz navio de 'One Piece' para Copacabana

Experiência de Marca

Netflix traz navio de 'One Piece' para Copacabana

Ativação marca a estreia da produção em live action na plataforma e traz a icônica embarcação para visitação do público de 31 de agosto a 10 de setembro.

Heineken 0.0 leva consumidores para final do CBLoL em Recife

Promoção

Heineken 0.0 leva consumidores para final do CBLoL em Recife

Patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends, a marca irá sortear clientes para curtirem o evento ao vivo.

McCain instala porções gigantes de batata nos relógios de rua de SP

Mídia

McCain instala porções gigantes de batata nos relógios de rua de SP

Ação busca ampliar o alcance da campanha 'Se Tem McCain, Todo Mundo Vem', que também conta com ativações e mídia nacional na TV a cabo.

Karsten é primeira indústria de cama, mesa e banho do Brasil com certificado Lixo Zero

ESG

Karsten é primeira indústria de cama, mesa e banho do Brasil com certificado Lixo Zero

Governança ambiental, social e corporativa da gigante têxtil otimiza a gestão resíduos e eleva o nível de sustentabilidade da sexta empresa nacional mais longeva.

The Glenlivet é uísque oficial da Oficina Reserva

Experiência de Marca

The Glenlivet é uísque oficial da Oficina Reserva

Os bares das catorze lojas da marca distribuídas pelas principais capitais do Brasil passam a oferecer o renomado single malt escocês para acompanhar a experiência.

Festival Turá garante recursos de acessibilidade para o público em Porto Alegre

ESG

Festival Turá garante recursos de acessibilidade para o público em Porto Alegre

Evento que reunirá música, gastronomia e outras manifestações brasileiras nos dias 18 e 19 de novembro, no Parque Harmonia, promove ações de inclusão para que todos tenham o suporte necessário para aproveitar o festival.

Philips anuncia monitor Evnia 49M2C8900  com painel QD OLED

Tech

Philips anuncia monitor Evnia 49M2C8900 com painel QD OLED

Projetado para jogadores que procuram um produto de última geração, monitor com painel QD OLED chegará ao Brasil em janeiro de 2024.

BMW e AirConsole anunciam novo jogo para 2024 durante a Gamescom

Experiência de Marca

BMW e AirConsole anunciam novo jogo para 2024 durante a Gamescom

As marcas apresentam o BMW i5 no salão principal da famosa feira anual de jogos eletrônicos, que acontece em Colônia, na Alemanha, de 23 a 27 de agosto.

Toddynho e ONG Amigos do Bem levam educação para crianças e jovens no sertão nordestino

Experiência de Marca

Toddynho e ONG Amigos do Bem levam educação para crianças e jovens no sertão nordestino

A parceria visa apoiar educação de qualidade, cursos profissionalizantes, transporte escolar e alimentação para comunidades em extrema vulnerabilidade social.

1 … 591 592 593 594 595 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade