Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
KaBuM! cria semana de promoções com até 65% de desconto e batalha de Minecraft

Promoção

KaBuM! cria semana de promoções com até 65% de desconto e batalha de Minecraft

O site terá sete dias imperdíveis de promoções para renovar o setup gamer com até 1000 reais off.

Uber desbloqueia bicicletas compartilhadas da Tembici em São Paulo e no Rio de Janeiro

Mídia

Uber desbloqueia bicicletas compartilhadas da Tembici em São Paulo e no Rio de Janeiro

Com a iniciativa, será possível desbloquear uma bike Itaú diretamente no aplicativo nas capitais que já realizaram mais de 23 milhões de deslocamentos com bicicletas compartilhadas em 2023.

Box do Smartstorage será extensão da casa dos moradores da Housi

Experiência de Marca

Box do Smartstorage será extensão da casa dos moradores da Housi

As startups fecharam parceria para oferecer espaço em box para guardar itens que não cabem nos apartamentos.

 Grey Goose é patrocinadora oficial do US Open 2023

Experiência de Marca

Grey Goose é patrocinadora oficial do US Open 2023

Há 17 anos a marca é a ‘vodka’ oficial do torneio americano do Grand Slam e traz novamente o clássico Honey Deuce às quadras.

Mumuzinho reforça parceria com BV e estrela campanha do Financiamento Completão

Mídia

Mumuzinho reforça parceria com BV e estrela campanha do Financiamento Completão

Ator, cantor e compositor é o garoto-propaganda da nova campanha de financiamento de veículos criada pela in-House do banco BV e com o tema 'Mumuverso'.

Lucy Alves é a nova embaixadora da Farnese

Mídia

Lucy Alves é a nova embaixadora da Farnese

Marca reconhecida pelas fragrâncias inovadoras e marcantes de seus sabonetes, reformulou identidade visual, propósito e apresenta a atriz e cantora como sua primeira representante.

Thais Cabrino assume como head de Growth do Justo

Profissionais

Thais Cabrino assume como head de Growth do Justo

Profissional com mais de 8 anos de experiência assume o cargo após 1 ano no supermercado online líder na América Latina.

Incrível! é marca oficial de alimentação plant based do The Town

Experiência de Marca

Incrível! é marca oficial de alimentação plant based do The Town

Marca traz ao festival momento de 'recarregar as energias' com lounge para descanso, cardápio mais acessível e ativações de marca.

Lacta estreia na categoria de panetones para o Natal de 2023

Produtos

Lacta estreia na categoria de panetones para o Natal de 2023

Compartilhando indulgência e sabor, a marca busca estreitar os laços afetivos trazendo variedades de panetones como itens presenteáveis.

Milka apresenta primeira campanha da marca no Brasil

Mídia

Milka apresenta primeira campanha da marca no Brasil

Com o conceito criativo 'Sabor que vem dos Alpes', a marca tem o objetivo de se aproximar ainda mais do consumidor brasileiro reforçando atributos como leite 100% dos Alpes e diversidade de portfólio.

1 … 584 585 586 587 588 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade