Experiência de Marca
3 Corações é o café oficial do The Town
Com três espaços exclusivos, a marca oferece experiências imersivas na Cidade da Música.
Experiência de Marca
Com três espaços exclusivos, a marca oferece experiências imersivas na Cidade da Música.
Experiência de Marca
Marca quer incentivar a conexão entre as pessoas e garantir o close perfeito na Cidade da Música.
Experiência de Marca
Apoiadora oficial do festival colocará o público em movimento e realizará um plantio de árvore a cada dancinha realizada em seu estande
Experiência de Marca
O salgadinho oficial do evento, lançamento da marca, busca seu protagonismo no festival por meio de experiências criativas e kits exclusivos.
Experiência de Marca
Com um repertório de sabores de sucesso, a marca vai garantir alimentação acessível, prática e rápida, além de ativações e espaços focados na experiência de quem vai participar da primeira edição do festival.
Experiência de Marca
Festival contará com o Espaço Itaú, com celebração a festas famosas, parede de led, IA e acesso livre para clientes do banco, além de roda gigante do Itaú e ativações com creators parceiros
Experiência de Marca
Marca oferece 8 pontos de ativações unindo suas metas de sustentabilidade e tendo a música como fio condutor
Agências
A agência está redefinindo o significado de contar histórias por meio de Storyliving.
Fornecedores
Esse mais recente investimento é resultado do compromisso da empresa em oferecer produtos de excelência na locação de móveis para eventos de grande porte.
Agências
Convenção desenvolvida em parceria com a Constance e Agência Smash! apostou na emoção de filmes e séries das plataformas de streaming.