Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ana Cláudia Oliveira do iFood no podcast Na Escuta

Novo episódio

Criar uma estratégia de Brand Experience do zero? iFood mostra que é possível — e conta como no Na Escuta

No podcast, Ana Cláudia Oliveira, líder de Brand Experience no iFood, conta sobre os primeiros testes em eventos e como a marca está utilizando tecnologia para consolidar os resultados das experiências

Imagem promocional de lanches da Hellmann's em um ambiente gamer, simbolizando ação com IA

Hungry Games

Como a Hellmann's está usando a IA para se aproximar do público gamer

Marca de maionese lançou a plataforma Hungry Games, que analisa dados biométricos para sinalizar a hora em que um jogador deve se alimentar

Banner de parceria entre Belo e Closeup para o Dia do Beijo

13 de abril

Belo e Closeup se unem para criar canção em para o Dia do Beijo (e você pode ajudar na composição)

Nova música conta com a participação de ícone do pagode, em campanha que busca incentivar a aproximação entre as pessoas

Torneio Miami Open 2025 aconteceu no Hard Rock Stadium

Festival de esportes

As ativações do Miami Open 2025 que você precisa conhecer

Torneio atraiu mais de 400 mil pessoas e recebeu ações de nomes como Cadillac, Lacoste e Itaú Private

Imagem mostra banner das Cheetos Pants, com os dizeres "Esgotadas" em inglês

Já esgotaram

Lançamento da Cheetos promete acabar com calças sujas de salgadinhos

A "Cheetos Pants" é uma calça feita especialmente para quem gosta de limpar farelos do salgado nas roupas

Imagem de Rafa Freire, novo ECD Global da Africa Creative

Liderança global

A Africa Creative tem um novo ECD global

Rafa Freire assume cargo, tornando-se a liderança por trás dos projetos criativos de escala mundial da agência

Exposição Museum of Me

Julia Padula

Leia isto se quer começar e depois melhorar

Por trás de toda história de sucesso há um começo nem tão impressionante assim. Mas é com a coragem de não esperar o momento perfeito que toda a jornada passa a fazer sentido. Esse é um texto para quem precisa de inspiração para dar o primeiro passo. Vá com medo mesmo!

Tecnologia em eventos

Fornecedores

Luz, som e LED: a importância da tecnologia na experiência de eventos

Segundo o Anuário Brasileiro de Live Marketing, as marcas investem cerca de 100 bilhões de reais anualmente no setor, reforçando a importância desses elementos para impactar o público

Banner divulgando a luva Punch Pay da Spaten

Cerveja barata na base do soco?

A Spaten criou uma luva tecnológica que confere descontos a consumidores: saiba como ela funciona

Estreia da novidade está marcada para o Martial Arts Championship, que tem o apoio da marca, em 9 de abril

Imagem conceitual simboliza ação "Single Night Bar" da Heineken

Por mais bares na noite

Como é o "bar que só se visita uma vez" da Heineken

Ação "Single Night Bar" incentiva consumidores a descobrirem novos estabelecimentos para curtir a noite

1 … 56 57 58 59 60 … 11.086
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade