Experiência de Marca
Trident convida o público a destravar o play no The Town 2023
Confira todos os detalhes do estande da marca, que conta com brindes, surpresas exclusivas e squad especializado em audiovisual para produção conteúdo.
Experiência de Marca
Confira todos os detalhes do estande da marca, que conta com brindes, surpresas exclusivas e squad especializado em audiovisual para produção conteúdo.
Mídia
Ativação de lançamento contou coma presença de creators e formadores de opinião de diferentes perfis e regiões do país e proporcionou experiência em hub imersivo de criação de conteúdo.
Live Marketing
Imprensa, influenciadores e especialistas puderam testar as inovações e recursos de saúde do Watch6 e Watch6 Classic.
Mídia
Parceria global da empresa de eletrodomésticos com o jogador de futebol é uma extensão do contrato que a marca possui com o Manchester City, desde janeiro de 2020.
Ativação
A primeira linha de fitocosméticos à base de óleo de rosa mosqueta do Brasil marcou presença no evento, que aconteceu entre os dias 24 e 27 de agosto no Jockey Club, na Gávea.
ESG
Líder têxtil apresentou caminhos para potencializar a sustentabilidade de negócios por meio de práticas de ESG.
Experiência de Marca
Referência no segmento de produtos para culinária asiática no Brasil, companhia anuncia sua maior reformulação em 30 anos, que mira o público jovem e reposicionamento no mercado.
Live Marketing
Com público de 3.000 pessoas, imersão organizada por Marcos Rossi e Jean Valério, foi apresentada pela atriz Leticia Spiller e reuniu nomes como Thammy e Andressa Miranda, que prestigiaram a mentoria.
Mídia
A evolução da marca visa sustentar o novo ciclo de crescimento da empresa líder do segmento de fidelidade
ESG
Novo endereço da marca propõe uma imersão guiada inédita dos clientes em práticas e iniciativas de impacto positivo para o meio ambiente.