Experiência de Marca
ZAP leva experiência imersiva para a Bienal do Livro
Em ação que conecta memória literária e mundo real, estande contará com experiência imersiva e exposição de miniaturas icônicas de casas 3d de livros infantis.
Experiência de Marca
Em ação que conecta memória literária e mundo real, estande contará com experiência imersiva e exposição de miniaturas icônicas de casas 3d de livros infantis.
Experiência de Marca
A ação, realizada entre os dias 31/8 e 3/9, aconteceu no Shopping Cidade São Paulo na avenida Paulista e contou com um ritual guiado e a oportunidade de experimentar os produtos da nova linha.
Experiência de Marca
A marca promete elevar a experiência no festival trazendo um pedaço da Califórnia, sua terra natal, para o público experimentar o lifestyle do estado dourado.
Experiência de Marca
O público que participar da ativação no espaço ainda ganha uma pulseira que dá direito ao Rooftop da 3 Corações.
Experiência de Marca
Local recebe a nova identidade do whisky e uma tecnologia estreante de áudio, a Dolby Atmos, ainda recém chegada na América Latina.
Experiência de Marca
Com seu DNA de celebrar as ocasiões de socialização, a marca estará presente nos 5 dias do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.
Experiência de Marca
Marca está com um estande de 150m² metros quadrados, próximo ao palco The One, ativação na área VIP e uma loja de KitKat Chocolatory.
Experiência de Marca
Com capela, ponte do amor e óculos gigante, a marca traz o mote 'Celebre o amor!' para o festival.
Experiência de Marca
Consolidando presença nos principais festivais de música do país, a marca dá início à plataforma que visa dar luz à equidade de gênero.
Experiência de Marca
Patrocínio ao Rock in Rio foi anunciado na coletiva de imprensa do The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.