Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Corona apresenta intervenção artística com garrafas de vidro retornáveis

Experiência de Marca

Corona apresenta intervenção artística com garrafas de vidro retornáveis

Obra de Rimon Guimarães com 6.800 garrafas ressalta a importância do ciclo sustentável das long necks da marca, em ação que tem Curitiba como piloto.

Stella Pure Gold inspira peças de cerâmica exclusivas da artista mineira Thais Mor

Experiência de Marca

Stella Pure Gold inspira peças de cerâmica exclusivas da artista mineira Thais Mor

Com todo o sabor de Stella e menos calorias, a nova versão da cerveja inspirou uma edição limitada de cerâmicas que inclui detalhes em ouro, realçando o cuidado do trabalho manual com sofisticação e qualidade.

Pizza Hut personaliza loja em São Paulo para filme das Tartarugas Ninja

Experiência de Marca

Pizza Hut personaliza loja em São Paulo para filme das Tartarugas Ninja

Ação vai ao encontro dos objetivos da marca em se aproximar dos consumidores por meio de experiências diferenciadas.

Spaten e Selton Mello anunciam caneca cervejeira exclusiva

Mídia

Spaten e Selton Mello anunciam caneca cervejeira exclusiva

O ator foi cocriador do conteúdo com a marca e interpreta, no filme publicitário, um apresentador de premiação de cinema para anunciar a chegada das canecas celebrativas da marca.

Subway lança experiências em dirigíveis nos EUA

Experiência de Marca

Subway lança experiências em dirigíveis nos EUA

Os clientes podem ter a chance de experimentar os 4 novos sanduíches Deli Hero a 300 metros de altura, em uma ativação indulgente e de nível superior.

American Tourister celebra 90º aniversário com Sorteio de Viagem para Ibiza

Promoção

American Tourister celebra 90º aniversário com Sorteio de Viagem para Ibiza

Multinacional do setor de bagagens firma parceria com influenciadores Clara Maia, Manu e Matheus do canal WeLove, e Matheus Verdelho para levar ganhador da campanha à ilha espanhola.

Outback celebra o Brasil e lança versão de churrasco

Produtos

Outback celebra o Brasil e lança versão de churrasco

Novidades ‘outbackzadas’ acompanham ainda pão de alho australiano e linguiça feita com icônica Ribs da marca e estão disponíveis por tempo limitado em todos seus restaurantes pelo Brasil.

Pátio Batel Fashion Walk 2023 abalou o roteiro da moda nacional

Eventos

Pátio Batel Fashion Walk 2023 abalou o roteiro da moda nacional

Evento contou com a presença de grandes nomes da moda brasileira.

Urban Arts e KITKAT lançam collab inédita

Festivais

Urban Arts e KITKAT lançam collab inédita

Obras de arte vão representar o que é viver a primeira edição de um festival épico.

Camarote Bar Brahma busca por parceiras para o Carnaval 2024

Patrocínios

Camarote Bar Brahma busca por parceiras para o Carnaval 2024

Maior camarote carnavalesco de São Paulo oferece conjunto de experiências exclusivas e está à procura de parceiros engajados em tornar inesquecível a 23º edição da festa mais calorosa e animada do país.

1 … 567 568 569 570 571 … 11.091
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade