Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Brastemp revela novo posicionamento e identidade visual

Experiência de Marca

Brastemp revela novo posicionamento e identidade visual

Com o propósito de 'mudar na casa para mudar o seu mundo', a marca aborda questões relevantes para a sociedade brasileira em sua comunicação.

PUMA e Neymar Jr. apresentam a coleção Instituto Neymar Jr.

Experiência de Marca

PUMA e Neymar Jr. apresentam a coleção Instituto Neymar Jr.

A coleção teve participação direta das crianças do Instituto.

O espetáculo de luzes do The Town

Festivais

O espetáculo de luzes do The Town

Para o desafio do The Town, a LPL+ administrou 150 profissionais, 300 toneladas de equipamentos, sendo 580 moving lights IP65 e mais de 1000 moving lights de LED.

Serasa Experian foi o 'Melhor caminho para o Agro' no Congresso Andav 2023

Feiras

Serasa Experian foi o 'Melhor caminho para o Agro' no Congresso Andav 2023

Marca deseja se estabelecer no agronegócio e democratizar o crédito rural.

Principais desafios de uma operação de A&B em eventos

Fornecedores

Principais desafios de uma operação de A&B em eventos

Confira os desafios logísticos e operacionais de uma operação de Alimentos e Bebidas em grandes eventos.

Instituto Criar e Disney divulgam nova geração de profissionais

Experiência de Marca

Instituto Criar e Disney divulgam nova geração de profissionais

O projeto 'Vozes Diversas' traz visibilidade a talentos da periferia por meio de uma plataforma e apoio a narrativas e estéticas autoriais.

Gerdau ajuda a prevenir e combater incêndios florestais em Minas Gerais

Experiência de Marca

Gerdau ajuda a prevenir e combater incêndios florestais em Minas Gerais

Entre as ações está o reforço da Brigada Florestal que atua em 30 municípios do Estado.

Giraffas lança campanha 'Do tamanho da sua fome'

Mídia

Giraffas lança campanha 'Do tamanho da sua fome'

Filme publicitário destaca linha que oferece novas versões para cada tipo de fome e bolso.

Festival Turá revela line-up da primeira edição em Porto Alegre

Festivais

Festival Turá revela line-up da primeira edição em Porto Alegre

A lista de atrações reúne artistas de diversos gêneros e em diferentes momentos de suas carreiras.

The Town celebra sucesso de sua primeira edição

Festivais

The Town celebra sucesso de sua primeira edição

Durante a coletiva de imprensa realizada na Cidade da Música, os organizadores do evento divulgaram um balanço do festival que teve meio milhão de ingressos esgotados e atraiu milhares de pessoas ao longo de cinco dias, com mais de 235 horas de muita música distribuídas pelos seis palcos do espaço.

1 … 556 557 558 559 560 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade