Experiência de Marca
Brastemp revela novo posicionamento e identidade visual
Com o propósito de 'mudar na casa para mudar o seu mundo', a marca aborda questões relevantes para a sociedade brasileira em sua comunicação.
Experiência de Marca
Com o propósito de 'mudar na casa para mudar o seu mundo', a marca aborda questões relevantes para a sociedade brasileira em sua comunicação.
Experiência de Marca
A coleção teve participação direta das crianças do Instituto.
Festivais
Para o desafio do The Town, a LPL+ administrou 150 profissionais, 300 toneladas de equipamentos, sendo 580 moving lights IP65 e mais de 1000 moving lights de LED.
Feiras
Marca deseja se estabelecer no agronegócio e democratizar o crédito rural.
Fornecedores
Confira os desafios logísticos e operacionais de uma operação de Alimentos e Bebidas em grandes eventos.
Experiência de Marca
O projeto 'Vozes Diversas' traz visibilidade a talentos da periferia por meio de uma plataforma e apoio a narrativas e estéticas autoriais.
Experiência de Marca
Entre as ações está o reforço da Brigada Florestal que atua em 30 municípios do Estado.
Mídia
Filme publicitário destaca linha que oferece novas versões para cada tipo de fome e bolso.
Festivais
A lista de atrações reúne artistas de diversos gêneros e em diferentes momentos de suas carreiras.
Festivais
Durante a coletiva de imprensa realizada na Cidade da Música, os organizadores do evento divulgaram um balanço do festival que teve meio milhão de ingressos esgotados e atraiu milhares de pessoas ao longo de cinco dias, com mais de 235 horas de muita música distribuídas pelos seis palcos do espaço.